Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

intervalo macrodose / dose

joaovilena27

Esporo
Cadastrado
19/08/2023
7
2
19
Cambé
Boa rapaziada, queria saber em quanto em quanto tempo vocês recomendaria tomar macro dose de psilocybe, ultimamente to tomando a cada 2 semana, dosagem entre 2/5g. Última experiência que tive tomei 27g divido, quis da uma exagerada na dose pra ultrapassar meus limite da doidice, e consegui kkk.
Enfim, to a 3 semana sem tomar nd, pra próxima vocês acha bom esperar uns 2 meses?
 
Última edição:
Eu não recomendo frequência nem dose nenhuma. :ROFLMAO:

O intervalo mínimo deveria ser de umas duas semanas por causa da tolerância que é criada pelo nosso organismo. Se você tomar com poucos dias de intervalo, vai precisar de uma dose MUITO maior para ter os mesmos efeitos.

Algo a se considerar é dar um tempo quando a experiência é forte demais, porque é sempre bom processar e integrar a trip. Se a gente atropela várias viagens num espaço curto de tempo acaba que fica parecido com alguém que avança muito rápido pelos capítulos de um livro antes de ter compreendido por completo aquilo que acabou de ler.
 
Eu não recomendo frequência nem dose nenhuma. :ROFLMAO:

O intervalo mínimo deveria ser de umas duas semanas por causa da tolerância que é criada pelo nosso organismo. Se você tomar com poucos dias de intervalo, vai precisar de uma dose MUITO maior para ter os mesmos efeitos.

Algo a se considerar é dar um tempo quando a experiência é forte demais, porque é sempre bom processar e integrar a trip. Se a gente atropela várias viagens num espaço curto de tempo acaba que fica parecido com alguém que avança muito rápido pelos capítulos de um livro antes de ter compreendido por completo aquilo que acabou de ler.
crlh falou bonito, pior que faz sentido kkkkkkk vlw!
 
Back
Top