Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Intervalo de tempo entre sessões de Psilocybe cubensis

jgutembergs

Esporo
Cadastrado
17/03/2024
1
1
25
Boa noite, criei a conta agora para tirar essa dúvida.
Sou novo na comunidade e na cultura, ja tive experiências com lsd e outras substâncias, e ontem tive a minha primeira trip de cogumelos, me considero resistente mentalmente para essas ocasiões (nunca tive bad trip) e comi 4,5g de cogumelos mágicos, achei incrível, fiquei com o riso solto, senti as músicas de uma maneira única e viajei assistindo alguns vídeos aleatórios, dps tive um momento mais introspectivo, fiquei na varanda olhando para o céu ao lado do meu cachorro enquanto fazia carinho nele. Gostei bastante da viagem que durou, no total, entre 22h e 03h30, logo dps dormi bem tranquilo e acordei zerado dos efeitos psicoativos, só estou meio cansado e sem muito ânimo (o que achei ótimo comparado com LSDs fortes, que já cheguei a ficar por quase 24h na onda - o famoso doce JESUS, caso alguns aqui conheçam).
Após a apresentação, a minha dúvida é a seguinte: posso repetir a trip de quanto em quanto tempo sem perder os efeitos? Eu comprei 20g e planejava tomar 2g por sábado, é uma boa ideia?

OBS: procurei outros tópicos aqui no fórum sobre o tema, mas nao achei, se alguém souber de algum e puder adicionar aqui, ficarei grato. Quero conhecer mais sobre a cultura.

Desde já agradeço pelas respostas. Um bom início de semana para todos.
 
Normalmente leva-se cerca de 15 dias para zerar a tolerância do seu corpo em relação a psilocibina. Aguarda pelo menos esse período pra você repetir a experiência.
 
Back
Top