Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Interação com as outras pessoas? Enteogenia.

Touche

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/01/2008
4
68
Gostaria que as pessoas daqui me contem suas experiencias de interação com as outras pessoas. (li algumas no forum)

Ainda nao tomei os P. Cubensis, mas esta proximo.
Vou estar com mais algumas pessoas todas experimentarão pela primeira vez.
Pelo q li aqui, já tenho uma noção do que ira acontecer, mas estou preocupado com as outras pessoas q estaram comigo e nao tem tantas informações assim.

Acho que a preocupação com os outros pode me levar a uma badtrip. Teria como ser como um guia para elas (explicando o q ira acontecer) ou nao vou ter essa noção de espaço, pessoas em volta?

vou começar com bem pouco, tipo uns 4 pequenos.

q acham?

Se você vai comer só uns 4, vai ter noção das pessoas à sua volta sim, e a interação é bem interessante. Tem gente que fica o tempo todo descrevendo o que viu, não perca sua experiência desse jeito, não fique só pensando em como vai falar depois pros outros... Quando a trip acabar, daí sim pense no relato, durante a viagem, se concentre nela.

Minha última trip foi com mais dois amigos, e nós três percebemos uma sintonia muita forte, às vezes os pensamentos passavam na íntegra, numa comunicação superior à verbal. Alguém ás vezes começava uma frase ou um breve relato, e o outro completava perfeitamente.

Se algum de seus amigos entrar numa bad, faça como alguém já disse aqui no site, explique que tudo vai passar em breve, por mais que não pareça, vai passar, então o que vale é aproveitar ao máximo cada momento.

Se alguém estiver disposto a não tomar e ficar de "anjo da guarda", melhor ainda.

Abraços e boa trip.

Bem, a interação pode ser maravilhosa ou horrível, dependendo de vários fatores.

Em primeiro lugar todos devem ter estudado muito os efeitos, saberem de possíveis náuseas, que podem ter medo de ficarem loucos para sempre, de ficarem presos no tempo e todas essas coisas. E o mais importante é que, tudo passa.

É bom conhecer bem seus companheiros, entender um pouco a crença, os costumes e as motivações, principalmente as motivações que os levaram a querer experimentar cogumelos, ou qualquer outra substância psicodélica/enteógena. Não só conhecer, como concordar com as motivações pode ser importante!

Pode ser útil ter alguém muito experiente e que não vá ingerir nada, não tanto para de fato "salvar" alguém, mas mais para passar a impressão de segurança, e dar eventuais conselhos, mas só se for necessário.

O guia turístico deve estar relaxado e preparado para aguentar horas e mais horas cuidando de um monte de crianças.

Mas essas são apenas algumas dicas minhas, a melhor coisa a se fazer é ler muitos relatos de experiências e conversar com quem já é bem experiente.

Serio?!?!??! q noticia triste!

Mas o Lugar nao deixa de ser magico por si só!

ABS

Nao Se Esqueca De Ter Alguem Lucido Por Perto, Para Evitar De Que Algo De Errado Se Suceda...primera Experiencia Isso E Fundamental...

Acabaram os cogumelos por lá...

Bem, eu acho q não!! hehehe.

Voltei ontem e foi tudo tranquilo. Foram 6 pessoas, ficamos no Vale das Borboletas, foram uns 15 a 20, entre medios grandes e pequenos, tudo batido no vinho, receita feita por um cigano que encontramos no caminho.

A interação foi bem legal, deu para curtir bastante, umas 5 horas, muitos risos e muitas cores, nivel 2 no maximo. Rolou quase uma bad, chuveu muito mas ficamos em baixo das arvores e só rolava uns pingos de vez em quando, muito encomodos diga-se de passagem, a cachoeira começou a cair muita agua por causa da chuva e teve gente q achou q eu, por ter pernas grandes, estava pensando em deixar todo mundo lá e ir embora passando pelo rio cheio. q viagem! AIUhaIhIAUhiU. Mas depois esqueceram isso e ficou um clima bom.

PS: Pegamos muitos, os 20 q sobraram o tal cigano fez um chá q deu uns 500ml, congelamos no freezer, quanto tempo dura sem estragar???

Back