Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Integrante Novo - APRESENTAÇÃO !!!!

corpsebiff

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/08/2007
173
71
Irmãos do CM, meu apelido é CORPSEBIFF, e estou aqui no site pois me interesso mto em assuntos ligados a Força da mente, a Natureza e ao Amor fraterno.....ultimamente tenho lido e buscado conheçimento a cerca dos Cogumelos e pelo poder da expansão da mente que eles exercem sobre nós (metéria)....:luz:

Foi a comunidade do ORKUT, "cogumelos magicos" que me trouxe até aqui.....AINDA BEM!!! :pos:

Pude perceber lendo os tópicos, o alto nivel da discussão que todos tem uns para com os outros e a alegria de compartilhar as experiencias com as dadivas da natureza que são os cogumelos.....era isso o que eu esperava!!!!
Dessa forma tive que me tornar um integrante deste maravilhoso site....:D:D:D:pos::pos::pos:

Meu conheçimento com cogumelos é minimo, e tudo o que sei é o que aqui e em outros sites, estou aprendendo....parabenizo a todos pelas maravilhosas experiencias e pelo AMOR ao próximo aqui observado.....isso sim é saber usar a consciencia de modo produtivo!!!

Tenho 24 anos, estudo nutrição e sou mto ligado a natureza, ao poder da mente e a assuntos ligados a religião e ao universo, sem me prender a nenhuma doutrina, mas ter minhas crenças pessoais formada por estudo, leitura, e experiencias de vida até o momento.....
Até o momento não usei nenhum COGUMELO ou qualquer outro alucinogeno (se é que é certo chama-los assim), somente nossa conheçida e antiga MACONHA).....meu objetivo é expandir meu conheçimento e visão sobre a VIDA e ao AMOR....

Aqui busco trocar informações e aprender mto sobre os maravilhosos e magicos COGUMELOS e espero que vcs possam me ajudar (assim como já fazem), com seus relatos e experiencias que tenho lido desde então, para que eu possa ter meu primeiro encontro com os "magicos", e possa desfrutar de uma experiencia única.

Agradeço desde já a força e o apoio.

Knowlege is power!!!!

SWELEN mto obrigado pela ajuda para eu me apresentar aos irmãos do CM !!!!

Abraço a todos!!!
 
Seja bem vindo!!!

Aqui o pessoal é muito acolhedor e atencioso!!!
Leia nossas regras do forum!!
E tudo que precisa saber sobre cogumelos está na nossa biblioteca!!!
Vamo que vamo!!!!
Para o infinito e além!!
Abraço e boa sorte!
 
bem vindo, aprenda conhecendo cada tópico, pois todos contém informações indispensáveis para o começo e para o progresso tb, continue na busca, esbarrar num cogumelo será consequência, acredite, experiência própria.
Boa sorte aí
 
Bem vindo :D
Acora é só voce ir colonizando ai na comunidade auhuhauha
abrax
 
Seja Mui Bem Vindo

Visite a biblioteca, lá você encontra todas as bases de estudos.

paz e luz!:p:
 
Andava sempre sem chinelo,
e tinha o peito do pé amarelo.
A sola grossa é feito pneu,
andava sempre muito mais que eu...

:seta: Caminhe rapaz, a passos largos de vc decidir por isso! :p:
 
Saudações, meu caro! Eu entendo o que quer dizer!
Felicidades, e bem vindo! O Professor aparecerá quando estiveres preparado para ele! Até!:D
 
Obrigado pessoal....sou imensamente grato pela fraternidade de vcs companheiros....
qquer ajuda é indispensavel para enriqueçer o conheçimento!
Abs


PERGUNTA: Qual o mínimo necessario para cultivar o Psilocybe Cubensis em casa?
Qual lugar do site (endereço) posso encontrar esses itens de grande utilidade e de facil compreensão?

Obrigado a todos!!
 
Seja bem vindo irmão. Todas as perguntas acima estão no CM, basta dar uma procuradinha, qualquer dúvida conte conosco. Louco, louco, louco, louco melo, louco de cogumelos.
 
Cannibal corpse..:D:eek::D Seja muito bem vindo..
No que precisar estou aí..
VIVA O CM...
 
A- PERGUNTA: Qual o mínimo necessario para cultivar o Psilocybe Cubensis em casa?
B- Qual lugar do site (endereço) posso encontrar esses itens de grande utilidade e de facil compreensão?
A-O minimo
1- copos de uísque
2- papel aluminio
3- substrato nutritivo E VERMICULITA
4- incubadora
5-AQUECEDOR PARA INCUBADORA CAPAZ DE MANTER 29 GRAUS
6- TERRARIO
7-BOMBA DE AR DE AQUARIO
8- PACIENCIA E AMOR E MUITA ASSEPSSIA.

B- DIARIOS DE CULTIVO e BIBLIOTECA.
 
Back
Top