Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Insegurança Dosagem

Roraimense

Esporo
Membro Ativo
30/04/2021
51
4
28
Boa tarde pessoal, já devo ter quase 10 experiências todas com doses intemedirárias e sempre vai tranquilo e tal, na última dia 25/05 fiz pela primeira vez um lemon-tek e achei meio fraco o resultado mas não é sobre isso que quero falar.

Nas duas ultimas experiências com dosagens de 2.5 e 3.5g respectivamente tenho sentido sempre uma coceira no olho e no nariz, estou curioso pra aumentar a dosagem e ter uma experiencia de desprendimento do ego mas nessas dosagens eu já coço o olho e nariz bastante inclusive uma vez sangrou um pouco meu nariz é tipo um transtorno obsessivo compulsivo mas é algo que obviamente consigo controlar, vocês acham que aumentando a dose provavelmente eu vá me machucar mais seriamente meu olho ou nariz.

Talvez.

Pode ser simplesmente mania, ou algum tipo de reação alérgica. Os cogumelos são levemente vasoconstritores,

Está muito o seco o tempo aí? Pode ser que um umidificador ajude.

Talvez.

Pode ser simplesmente mania, ou algum tipo de reação alérgica. Os cogumelos são levemente vasoconstritores,

Está muito o seco o tempo aí? Pode ser que um umidificador ajude.
Aqui está acontecendo o inverno amazonico então a umidade tá de boa, talvez seja alergia mesmo, sempre sinto umas coceirinhas na pele também mas sempre é mais intenso no nariz e nos olhos

Se vc já sente esses incômodos no dia a dia, é normal intensificar. Com doses altas acontecem coisas estranhas as vezes, e normalmente são coisas comuns amplificadas.

Fiz uma cirurgia anos atrás que me deixou com baixa lubrificação nos olhos. Quando como cogu eu consigo sentir mais que os olhos estão secos, e incomoda um pouco. Normalmente até o dia seguinte.
A primeira vez que notei isso, eu fiquei focando e deu ruim. Parecia que eu tava virando pó, de tão seco. Agora eu só foco em outra coisa quando sinto, e fica de boa.

Boa tarde pessoal, já devo ter quase 10 experiências todas com doses intemedirárias e sempre vai tranquilo e tal, na última dia 25/05 fiz pela primeira vez um lemon-tek e achei meio fraco o resultado mas não é sobre isso que quero falar.

Nas duas ultimas experiências com dosagens de 2.5 e 3.5g respectivamente tenho sentido sempre uma coceira no olho e no nariz, estou curioso pra aumentar a dosagem e ter uma experiencia de desprendimento do ego mas nessas dosagens eu já coço o olho e nariz bastante inclusive uma vez sangrou um pouco meu nariz é tipo um transtorno obsessivo compulsivo mas é algo que obviamente consigo controlar, vocês acham que aumentando a dose provavelmente eu vá me machucar mais seriamente meu olho ou nariz.
Se quer desprendimento do ego você com certeza vai sentir isso completamente, mesmo que somente momentaneamente, mas exige uma dose bem maior

Back