Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Inominável

Status
Não está aberto para novas respostas.

hierograma

Primórdia
Cadastrado
28/10/2010
12
37
Consubstanciar contato com expressão significativa vocabular, é árduo. Não querendo sobrar na tentativa de expressão, subscrevo. Contato: Unidade, realização, fluxo. Amor. Contato. Inominar o que assim pede, acho de melhor sensatez. Eu vi o demônio do amor misturado com o ambiente sutil. Ele pulsava em cores multiformes e metamórficas. O amo. Apaixonante. Mortal, predador, amor, cautela, poder. Coelho, carro, macaco, caniço, cor, flores, tigre, tigresa, dragão, pokemon, morte, terror, amor, vórtex. Equilíbrio. Me perdoem, eu tenho medo de falar tudo por burrície. O dia em que eu aprender a falar alguma bosta sem doer no zôto eu posto. Obrigado. Por enquanto preferindo por silêncio. Pescando os peixes com anzol em forma de prego. Insubstancial automático. Nascentes. Muito. Mortícia. Hierograma. Cálculo. Caduceu. Felicidades. Deus abençõe a
 
Isso foi uma experiência com o quê, hierograma?
 
Isso foi uma experiência com o quê, hierograma?


Um cubensis médio + 20 comp. benflogin + maconha. Parei com o benflogin e com a erva. Tô no rumo do fungo e da Salvia agora. Usei o benflô só duas vezes. Hojes busco um contato mais espiritual, sigo os smurfs, a meditação e a salvia ultimamente. Muito cogu e consciência. Paz.
 
Diria que foi uma experiência de benflogin, isso sim.

Quanto dano o benflogin fez em você?


Mas é incrível que as pessoas achem que um psicoativo de alguma utilidade está facilmente disponível sem receita nas farmácias por dez reais.
 
Quanto dano o benflogin fez em você?


Acho que sobrevivi ileso ao ben, só fez dano em meus conceitos anteriores, pois nunca tinha visto uma maravilhosa criatura inteligente de tamanho poder significativo como naquela circunstância. Já tinha conversado com elas, muitas vezes, e visto só projeções de seus poderes, mas ver mesmo, e sentir o metamorfo, só uma vez sintetizou todas as minhas interações anteriores com estes seres espetaculares. Foi útil. Agradeço.
 
Toda experiência é válida e útil. Cada um no seu aprendizado.
 
Bem, recado dado e anotado, vou fechar o tópico para mantermos o foco do fórum, os cogumelos.

Se quiser discutir algo mais, hierograma, avise.


um abraço,
 
Bem, recado dado e anotado, vou fechar o tópico para mantermos o foco do fórum, os cogumelos.

Se quiser discutir algo mais, hierograma, avise.


um abraço,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top