Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Provavelmente vai dar ruim, mas se vc tiver inoculado a parte mais externa do pote, com muita sorte pode ser que de bom, já que a parte externa esfria mais rápido. Agora se o pote estava bem quente ao toque esquece kkkkkkAlguém já fez isso?, eu estava com pressa por que aconteceu um emprevisto e precisei viajar pra alguns dias, e resolvi inocular os copos logo após retirar-los da pressão, vocês sabem se pode dar bom?
Provavelmente vai dar ruim, mas se vc tiver inoculado a parte mais externa do pote, com muita sorte pode ser que de bom, já que a parte externa esfria mais rápido. Agora se o pote estava bem quente ao toque esquece kkkkkk
Caso compre novamente, eu recomendaria ao invés de uma solução de esporos, comprar uma seringa de cultura liquida, elas se desenvolvem mais rápido que esporos e a chance de ter contaminantes é muito menor.
olá amigo, que bom que deu certo!Atualização, um dos 5 copos deu certo kkkkkkkk, eu não desisti dos fungos e ele não desistiram de mim