Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciante

tiagosout

Hifa
Cadastrado
07/05/2019
12
12
27
Boa noite pessoal!
É um prazer enorme ter achado um fórum dedicado aos cogumelos mágicos.
Meu nome é Tiago, tenho 22 anos e estou começando agora essa nova aventura com meu eu interior, o que eu espero é me redescobrir ou ter uma experiência mais elevada que melhore meu consciente e meu astral.
Eu vou experimentar daqui 1 semana, sem ser esse final de semana no próximo, e minha namorada vai comigo nessa viagem com mais um casal de amigos e todos vamos tomar 2,5g cada um de cubensis seco que já foram compradas até e estão aqui me deixando nervoso querendo saber o que vai acontecer.