Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciante

tiagosout

Hifa
Cadastrado
07/05/2019
12
12
27
Boa noite pessoal!
É um prazer enorme ter achado um fórum dedicado aos cogumelos mágicos.
Meu nome é Tiago, tenho 22 anos e estou começando agora essa nova aventura com meu eu interior, o que eu espero é me redescobrir ou ter uma experiência mais elevada que melhore meu consciente e meu astral.
Eu vou experimentar daqui 1 semana, sem ser esse final de semana no próximo, e minha namorada vai comigo nessa viagem com mais um casal de amigos e todos vamos tomar 2,5g cada um de cubensis seco que já foram compradas até e estão aqui me deixando nervoso querendo saber o que vai acontecer.
Só gostaria de contar algo nessa minha apresentação para vocês (não sei se alguém vai ler por ser tópico de apresentação mas espero que vcs estejam lendo kkkk), eu passo por muitas coisas desde que me lembro que a minha existência começou, minha mãe nunca participou da minha vida, eu moro com meu pai e meus avós, faço faculdade de ciência da computação mas não tenho nem ideia se é isso que eu quero fazer mais, já estou pensando em mudar de curso e desesperado achando que vai ser complicado achar um emprego formando tarde da vida... Eu sou estressado, ansioso e penso que nada da certo pra mim nunca, já fui internado por uso de drogas mas não esperava que isso fosse acontecer na época mas agradeço por ter ido de certa forma pois não uso mais a demonia da cocaina, só fumo um baseadinho agora e nada mais, adoro um LSD e um MD mas to cansado de usar sintético então tem tempos que não uso, pra mim usar por usar não faz mais sentido depois que tive uma experiencia meio espiritual com um LSD que tomei chamado curupira. Eu tenho depressão mas não trato ela de acordo com meu psiquiatra, não sei se vai dar bom eu comer os cogumelos, se a viagem vai ser o que eu esperava (limpar meu ser) mas o que acontecer eu vou contar aqui para vocês.
Falei demais né? kkkkkk foi mal...
É isso ai galera esse é um pouco de mim
 
seja bem-vindo amigo, tenha cautela no uso dos cogumelos, e se não estiver num bom dia não use mesmo que já esteja se programando para isso, pense na possibilidade de alternarem entre seus amigos uma pessoa para ficar na figura de cuidador e procurem meditar de alguma maneira e construirem um ambiente pacífico e acolhedor onde irão consumir.

boa sorte! estamos juntos ??
 
Back
Top