Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciacao com esterco verde de vaca

rasteira132

Esporo
Cadastrado
26/03/2020
2
1
26
Olá estou aki para umas perguntas...
Neste momento estou em uma fazenda e irei ficar aqui um tempo....
Eu peguei o esterco de vaca com a cor verde e eu fui no pasto e avistei uma vaca,logo ela cagou mas na hora que ela fez o cocô eu fui lá e peguei a bosta e coloquei 7 cm de esterco de vaca numa garrafa pet de 2 litros e cortei ela ...Ela está com a boca aberta ...e enchi até a metade de bosta verde.... eu peguei uma vasilha fiz um furo pequeno e comecei a reggar mas antes de regra eu furei em baixo da garrafa pet..... a hora que eu reguei eu já notei um esporro branco mas só tem um esporo....não sei no que vai dar por que a bosta foi colhida hoje recente ...estou com dúvidas se crescerá cogumelos...más uma coisa Eu sei todas as bostas dessas vacas dao cogumelos mas demora muito para dar e aqui acabou o tempo de chuva....será que nascerá cogumelos????? Por favor me de uma luz se nascerá pois sou novato nisso.... mas se nascer eu já sei qual é venenoso ou não pois eu fiz um curso pela net.. Vou até passar uma dica para vocês pois se vc pegar um cogumelo e quebrar o talo se ficar azul e sinal de psylocibina e se fica r de qualquer outra cor ou mesmo branco ou não tem psylocibe ou e venenoso....entao me deem uma luz pois não sei se nascerá cogumelos pois eu peguei a bosta recente.des de já agradeço.
 
não sei no que vai dar por que a bosta foi colhida hoje recente ...estou com dúvidas se crescerá cogumelos...más uma coisa Eu sei todas as bostas dessas vacas dao cogumelos mas demora muito para dar e aqui acabou o tempo de chuva....será que nascerá cogumelos?????


Estrume fresco não produz cogumelos. Ele tem que ficar um bom tempo curtindo. E, sim, tem que chover.
 
Estrume fresco não produz cogumelos. Ele tem que ficar um bom tempo curtindo. E, sim, tem que chover.
Irmao vocês não vão acreditar tá nascendo aki os cogumelos pow tem um monte nascendo da garrafa pet tô muito feliz só q eu peguei esporos de bosta de cavalo e pus e tá nascendo quando crescer vou posta aki como ficou blz
 
Irmao vocês não vão acreditar tá nascendo aki os cogumelos pow tem um monte nascendo da garrafa pet tô muito feliz só q eu peguei esporos de bosta de cavalo e pus e tá nascendo quando crescer vou posta aki como ficou blz

É bosta de cavalo ou de vaca? :unsure:
Poe a foto msm... vc verificou se é cubensis?
 
Back
Top