Achei bem legal essa idéia, já pensei em fazer algo parecido, mas você provavelmente vai esbarrar em alguns problemas, vamos por partes.
Vc irá precisar ferver a água (a 100°, o chá pode ser fervido por algums minutos sem perder a potência, no entanto, o processo que você se refere irá demorar bastante) como você vai reduzir a solução sem degradar de forma significativa a quantidade de Psilocibina?
A Psilocibina nessas condições acaba se desfosforilizando e se tornando Psilocina que é degradada rapidamente pela temperatura e pela presença de oxigênio da água que a oxida.
As ervas provavelmente não irão ajudar em nada, e o mel vai justamente deixar o ambiente perfeito para o crescimento de microorganismos (o mel é um ótimo conservante justamente pela ausência de água, nesse caso, você dá justamente oq os contaminantes querem).
Vai ser EXTREMAMENTE difícil medir a quantidade de Psilocibina por dose, afinal, você não vai conseguir medir com precisão a degradação, e terá que chutar pra menos, sempre.
Por quanto tempo pretende guardar isso? Dependendo do período, pode ser que dê certo, mas com ctz vc consegue opções melhores.
Tmj irmão, se quiser continuamos o papo dps.