Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indicações Indicações para o mês de dezembro

Status
Não está aberto para novas respostas.

NeuroFX

Viajante
Membro da Staff
Cultivador confiável
23/01/2005
904
83
Estão abertas as indicações de fotos para participarem do CMF do mês de dezembro!

:seta: Indiquem as fotos que acharem mais legais, lembrando que o máximo de fotos por usuário é de duas fotos.

:!: Esse tópico não é de votação, só de exposição das fotos que vão concorrer.

PARTICIPEM!
 
47.jpgfloatopia.jpg
mundo doscogumelos e mundo sulrrealista
 
Antes de postar posso fazer uma pergunta? O cultivo iniciou em dezembro posso indicar uma foto dos frutos de janeiro???
 
Nem sei se eu devia postar isso aqui, mas lá vai.

Aí está a foto de um cogumelo feito de massinha, quem fez foi minha namorada a Airplane.

Se aqui não for um lugar adequado, podemos tentar começar a fazer competições de artes com motivos cogumelísticos.

Até mais. :)
00001_1024x768.jpg
 
po, como ninguem mais indica vou indicar a minha mesmo, ficou uma linda foto:rolleyes: ;)
 
Tá aí a minha indicação. Foto tirada sob condições especiais.

indisp.png

Pessoal, a fim de reorganizar o CMF vamos fechar a indicação de dezembro no dia 20 desse mês, abrindo a votação em seguida. Não haverá indicação do mês de janeiro para que o calendário possa ser mantido corretamente daqui pra frente.
 
Aí está....

Estou indicando 2 fotos, uma de início de cultivo, outra de um cogumelo encontrado em uma de minhas andanças....:eek:

Paz e luz aos irmãos !!!!
indica 1.jpgindica 2.jpg
 
Se eu tivesse com uma camera eu ganharia esse concurso. Tem um casing lá em casa muito doido, trigêmeos saindo bem grande e grossos. Quem sabe até o final de semana eu não arrumao a camera e posto. Um abraço pra vocês.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top