Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Indentificação!

• Criador do tópico Criador do tópico Neurotic
  • Data de início Data de início
N

Neurotic

Visitante
Fala ae CM!

Quinta feita passada aqui onde eu moro começou a chover, choveu uns 3 dias seguidos. No domingo fui dar um role de bike sem compromisso, e acabei encontrando alguns cogus.
Tenho quase certeza que são cubensis, a estipe era oca e ficou num tom de azul bem escuro quando a cortei, mas como não tenho muita experiencia na pratica, só na teoria, gostaria de uma segunda opinião pra uma good trip.

A primera foto mostra onde eu encontrei os cogus, a segunda e terceira são dos que encontrei neste pasto.

As outras 3 fotos, trata-se de uns cogus que encontrei numa grama na beira da pista, sei que não são psicoativos, mas gostaria de identifica-los tambem, alguem os conhece? sabe se são comestiveis ou venenosos?

valeuu!!
e muita PAZ!

View attachment 24293View attachment 24294View attachment 24296View attachment 24297View attachment 24298
03102010.jpg03102010(002).jpg03102010(005).jpg03102010(001).jpg03102010(004).jpg03102010(003).jpg

Cara, eu chamo estes aí de COGUMELOS do MAL! hahahahah... Não são psicoativos...

No trip mas talvez uma refeição...

Se azulou e tinha o anel preto deve ser cubensis. A foto nao ajuda muito, podia ter ter tirado de "corpo inteiro".
A 3a foto apenas.

certeza.
mesmo porque voce nao seguiu as regras de identificacao.
e a foto nao tem cor.

Qual das regras vc se refere?

Se azulou e tinha o anel preto deve ser cubensis. A foto nao ajuda muito, podia ter ter tirado de "corpo inteiro".
A 3a foto apenas.

Então, azulou sim. Só não reparei o anel, vo da um role la de novo ve se acho alguns pra tira uma foto de "Corpo Inteiro" e tambem numa resolução melhor.

Back