Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Incubadora para Mentes simples

Excelente contribuição.....

Tudo bem explicado, bem funcional e simples, parabéns pela iniciativa !!!

Paz, Luz e Sucesso atodos !
 
Excelente contribuição.....

Tudo bem explicado, bem funcional e simples, parabéns pela iniciativa !!!

Paz, Luz e Sucesso atodos !

Além de as fotos estarem fora do ar... convenhamos... andei pesquisando... um termostato com regulagem de temperatura custa em torno de 120 paus...

Não existe um substuto mais em conta por aí?
já ouvi falar em aquecedores de aquario de 2,5w alguem pode confirmar?

Estou procurando essa informação no fórum inteiro.
Não tem mais nenhum tópico falando disso?
 
mano, sou viciado em aquários...a potencia do aquecedor vai variar com a potencia do aquário...imagine...se vc tem um volume de 80 litros, não é aconselhavel usar um com menos de 50W ..
 
Além de as fotos estarem fora do ar... convenhamos... andei pesquisando... um termostato com regulagem de temperatura custa em torno de 120 paus...

Não existe um substuto mais em conta por aí?
já ouvi falar em aquecedores de aquario de 2,5w alguem pode confirmar?

Estou procurando essa informação no fórum inteiro.
Não tem mais nenhum tópico falando disso?

Existem aquecedores de aquário com termostato junto. Aqui custa 30 reais, e a temperatura é regulável. Com 25 watts.
 
Só um detalhe : para cada 1 litro de agua é recomendado 1watt ... ou seja , um aquario\terrario com 25 litros de agua utiliza um aquecedor de 25watts , me corrijam se estiver errado..:)
 
Muito massa o projeto ... Uma sofisticação pontuada pela simplicidade ! Só teremos que ter cuidado com esta água, por conta das pragas patológicas atribuídas ao Aedis EegyptiS ... Por hipoclorito nao sei se surtiria muito efeito, pois se volatiza com temperaturas altas ... Trocar a água antes de 7 dias ( ciclo de eclosão dos ovos do mosquito ), seria o mais viável ?
 
Back
Top