Olá galera... vou falar aqui para depois postar fotos do meu primeiro cultivo.
Primeiro a história pelo interesse, conheço psilocibec há um tempo, conversamos... caminhamos num parque, onde observamos cogumelos e ele começou a explicar, onde me surgiu muito interesse.
Após algum tempo, entrei para o fórum e comecei a ler ler ler e ler...
Pedi o auxílio dele para me acompanhar na preparação e com os esporos (Psilocibe cubensis PESA Amazonico) vlw kra.
Hoje viemos em casa fiz a preparação por pf tek, e achamos que vai correr bem o processo.
Arroz moído, com a farinha do arroz (triturado no liquidificador)
Vermiculita
Agua
Preparamos os copos, vedei eles com papel aluminio e fita crepe.
Estou deixando eles em descanso um pouco, e de noite irei mandar pra panela de pressão.
Após fazer isso, eu volto relatando o ocorrido.
Agora vou comprar uns elasticos, para poder colocar na panela de pressão mais tarde.
Qualquer dica ai que alguém tiver são bem vindas.
Vlw galera
Vlw psilocibec pela ajuda ai, pelo acompanhamento, pelos esporos.
E fica sussa, qui quando isso frutificar, vai rola uns esporos aí pra galera =]
Abraço galera.
Primeiro a história pelo interesse, conheço psilocibec há um tempo, conversamos... caminhamos num parque, onde observamos cogumelos e ele começou a explicar, onde me surgiu muito interesse.
Após algum tempo, entrei para o fórum e comecei a ler ler ler e ler...
Pedi o auxílio dele para me acompanhar na preparação e com os esporos (Psilocibe cubensis PESA Amazonico) vlw kra.
Hoje viemos em casa fiz a preparação por pf tek, e achamos que vai correr bem o processo.
Arroz moído, com a farinha do arroz (triturado no liquidificador)
Vermiculita
Agua
Preparamos os copos, vedei eles com papel aluminio e fita crepe.
Estou deixando eles em descanso um pouco, e de noite irei mandar pra panela de pressão.
Após fazer isso, eu volto relatando o ocorrido.
Agora vou comprar uns elasticos, para poder colocar na panela de pressão mais tarde.
Qualquer dica ai que alguém tiver são bem vindas.
Vlw galera
Vlw psilocibec pela ajuda ai, pelo acompanhamento, pelos esporos.
E fica sussa, qui quando isso frutificar, vai rola uns esporos aí pra galera =]
Abraço galera.