Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Início de jornada

oliveira

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/09/2008
78
62
Olá pessoal, estou prester a seguir minha jornada de vida.

Meu plano é pegar carona e chegar à alguma cidade do sul ou sudoeste do país(poís é onde fica mais fácil de fazer algumas viagens que pretendo), arranjar um emprego, um aluguel barato e me preparar para ingressar numa faculdade pública de filosofia.

Tenho 21 anos e algum dinheiro guardado para o início, mas o ideal é arranjar um emprego logo de cara. Nunca trabalhei em nada além do estágio relacionado aos assuntos acadêmicos que estou abandonando.

Gostaria de conselhos e sugestões do pessoal da comunidade que gostei muito, apesar de pouco tempo de conhecimento, já obtive experiências maravilhosas.

Obrigado a todos, e espero que de tudo certo.

PAZ

E por que não!

Tambem gostaria muito de fazer algo parecido, mas na minha vida as respostas do, por que não? são maiores do que as do, por que sim?

Então faça o que te faz feliz, e boa sorte!

Eu sou totalmente a favor de sair do ninho e voar! E se vc tem projetos, e ainda um pouco de dinheiro... Porque não [2]?

Eu já fiz isso, e não me arrependo de nada... Faria tudo novamente!

Vai nessa! e muito boa sorte!

por aqui eu sempre topo com viajantes de mochila ,que resolvem deixar tudo com a cara e a coragem,e seguir viagem rumo ao desconhecido...

na estacao do metro sempre tem um desses viajantes, com uma mochila e um violão,eles tocam uma nota musical e ganham umas verdinha...

Há tempos idéias e idéias fervem minha mente. Acho que isto acabará sendo inevitável e em muito breve.

Back