- 24/12/2005
- 4
- 67
- 42
Tive experiencias com cogu algums vezes já. Das 4 vezes que eu tomei eu fui e busquei eles no mesmo pasto de boa. Agora é dia 25 de janeiro de 2006, e eu estou indo em vários pastos inclusive oq eu ia antes, ja faz exatas 3 semanas agora que eu vou quase todos os dias buscar e nao acho NADA, nenhum, nem vestigio. Fui de manha varias vezes de tarde varias vezes e as 11 da noite uma vez. Totalmente furada todas as buscas. To num desanimo total pois tava super empolgado pra tomar com a galera e comemorar meu aniverssario dia 20 mas desde o começo do ano que nao vira nada.
Alguem pode me explicar porque isso esta acontecendo:?: :?: :?: sendo que nao é possivel que todo esse tempo nao tenha surgido um unico dia com o clima ideal, passou chuva, sol, dias de sol, dias de chuva, e nada. Será que não estou merecendo tomar, pois nao é possivel que tenha sumido todos os cogumelos dessa regiao...To quase indo procurar em pastos das cidades vizinhas de tanta vontade. Se alguem puder me dar uma ideia au agradeceria muito. Alias tem um camarada meu que toma MUITO CHA, MAS MUITO MESMO...esse cara toma que nem agua, qualquer dia ow hora é hora...particularmente eu nao curto isso nem a pau, tem que ser a pampa num pico massa com as pessoas certas, dai sim. Entaum esse camarada falow que cogu tem época certa, isso é verdade:?: :?: nao acredito que so no meio do ano agora...foi oq ele disse...
Obrigado pela atenção de todos ai e espero uma ajuda. Sow novo aqui nesse site mas curti muito ele, tanto que ja li quase tudo que tem aqui, devorei ele hehehe. Qualquer hora entro em outro forum e posto minhas viagens pra vcs ai. Falow rapaziada valew ai em...Fiquem em PAZ.
A vida feliz consiste na tranqüilidade da mente. (Cícero)