Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

[importante]- Surto De Raiva Bovina No Interior De Sp!

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Vendo as noticias AGORA aqui no interior de sao paulo nao poderia deixar de Avisar os irmaos caçadores.
Existem FOCOS DE RAIVA BOVINA POR TODO INTERIOR CENTRO-OESTE DO ESTADO DE SAO PAULO.
VACAS AFETADAS GERALMENTE TEM COMPORTAMENTO IMPREVISÌVEL/ VIOLENTO.
CUIDADO.
A VACA LOUCA RAVÈTICA PODE PASSAR A DOENÇA PARA HUMANOS PELAS FEZES OU POR MORDIDAS/COICES.




Cuidado irmãos.:mad:
 
OOoo locoooo
Não cancela nao q a cerveja ja ta gelada!!!!!!!!!
 
Eu acho que ja to com raiva porque estou andando tão nervoso! Abraço a todos, lembrem-se de cortar a base do cogumelo que está com bosta, lavá-los e se possível fazer o chá, matando assim as bactérias. Acho difícil os colhedores de cogumelos pararem de colher por causa disso, já que esperaram o ano todo!
 
Puta Merda, imagina vc colhendo a vaca vem e morde sua orelha....kkkkkk
Pessoal Vamos andar ligeiro que o bicho ta pegando rs....
 
Pois é , nao e bagunça nao acabou de passar novamente a materia no record news.

Vaca com raiva é igual cao raivoso.
ela dá coices, baba muito morde e se descabela.
se estiver na mira, meus sentimentos.
seres humanos tambem sao afetados pela raiva, trasmida pelo morcego carnivorro.
nao é brincadeira.
 
Brincadeiras a parte, será q a doença não é transmitida por fluídos? Existe algum foco regional?
 
Brincadeiras a parte, será q a doença não é transmitida por fluídos? Existe algum foco regional?
A Raiva é uma doença causada por um vírus, tem um método de transmissão especialmente interessante, pois a sua infecção por mordidela de novos hóspedes depende da sua capacidade de provocar agressividade no doente.
 
a vaca vem vindo VEJA:O VIDIO
 

Anexos

  • default.bmp
    37.2 KB · Visualizações: 116
Eu não achei nenhuma notícia atual falando de casos em são paulo, tem como vc colar uma notícia válida aqui Alien?

Abraços
 
pertinho da sua região, TIO.
em sao manuel um dos focos.
eu vi na record news.
um canal novo de noticias que eh pior que o telejornal do sbt, repete 45 vezes cada chamada durante o dia e dias seguintes.
(acho que vr na tv é valido nao é?)
bao vo tentar no site da record - nao achei nada!

pro tapy:
Morcego carnívoro ou hematófogo?
eu evito usar e guardar nomes dificeis que eu vou usar só uma vez na vida.
INSENSÌVEL.
:(
 
a vaca vem vindo VEJA:O VIDIO

Os cogus do video são Pan. Cyanesncens confere???(não parecem com os cubs da minha região...)...
Pode-se dizer que é uma familia feliz no video...

Bem este negócio de vaca louca é foda... ficam realmente imprevisíveis..:neg:

Será que os cogus carregam a doença??? ou só na Volva?
 
Back
Top