Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

IMAO (Peganum harmala) + Cubiense

Bom, o que posso falar das minhas experiências:

Nas primeiras vezes só fumei cannabis no final, quando a psiloscibina já estava bem suave e foi tranquilo; eu só sentia que tinha o poder de fumar muito e muito e muito. E foi bem tranquilo.

Mas... outra vez, que tinha dividido somente 3 cogumelos para 3 pessoas, achei que nao ia bater tão forte e fumei logo a cannabis num estágio já de 2 horas após ingestão. O que aconteceu? Fumei inocentemente e sem esperar nada de nada, abrir as mais loucas portas da minha mente. A cannabis potencializou muito. Hoje, prefiro nao misturar ou fumar no fim mesmo!

Quanto ao fato de não ter acontecido uma viagem intensa com você, tenho certeza que as substâncias fizeram efeito na sua mente, evidentemente, porém estados psicodélicos causados por psiloscibina ou ácido lisérgico considero como um tipo de hipnose, é possível por algum motivo existir uma barreira em determinada situação que trave algumas possibilidades majestosas de abrir caminhos na experiência. Mas é isso aí...

PAZ!
 
Gosto do antes...
...e do depois (que sempre acaba me trazendo a força deles de volta em doses homeopáticas).
:)
 
Já que tocaram no assunto, vou por o dedin' também...
Já usei sem e com, e acho que quando uso CS os efeitos
aparentemente vem mais rápido. O que nem por isso é
melhor ou pior.

Não sou dependente nem nenhuma substância "psicoativa",
mas gosto de usar algumas, e considero quanto mais forte
ela é, gosto de usar em frequências mais esparsas...

Tipo, alcool é fraco, então uso toda semana. Tabaco só
considero mais forte por causa do mal que causa, então
uso quinzenalmente. CSativa não foi provado que faz mal
mesmo mas o efeito é mais forte, então para mim é
mais forte, logo uso mensalmente. Os cogus são imensamente
especiais, então para poder aproveitar o máximo gosto de
usar a cada dois meses mais ou menos...

Não sou tão metódico assim na hora de usar, mas mantenho
um controle. Pois ainda acho que quanto menos usamos mais
aproveitamos. Nada se compara a primeira meia garrafa de vinho
que tomei aos 13 anos e fiquei muito bêbado. Nem a primeira
vez que fumei um e fiquei travado...

Claro que sexo é ao contrário, quanto mais fazemos melhor fica
eheheh :D

Espero que não tenha ficado uma idéia solta no tópico.

Abraço irmãos
 
Back
Top