Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

IMAO (Peganum harmala) + Cubiense

palotina

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/05/2008
12
57
35
Hj fiz uma boa colheita cerca de 40 cogumelos de tamanho razoavel , e como tenho sementes de peganum harmala aqui em casa rezolvi ver o quanto a trip podia ser intenseficada , o resultado foi esse , fiquei mais de 12 horas em jejum entao ingeri cerca de 5 gramas de Peganum harmala e apos isso os cogumelos batidos com suco , e nao me lembro de ter tido alguma trip , eramos 4 amigos , apenas eu ingeri o imao , todos tiveram otimas trips e eu nao , porem me lembro vagamente da noite , o tempo parece ter passado rapido de mais. a minha duvida é sera que tripei mto e minha cabeça "desligou" na hora , ou se de alguma outra coisa pode ter acontecido?
:?:

opa , so gostaria de acrescentar , posso jurarq NÃO tive qualquer tipo de viajem , se tive realmente apaguei , pois me lembro com clareza que nao houve trip
 
Última edição por um moderador:
Estranho.

O Peganum aumenta muito a intensidade da experiência, além de outras modificações.
 
pois é , realmente mto estranho. a possibilidade de eu ter dormido nao existe , pois meus amigos me deram certeza que eu nao dormi. realmente nao sei o q pode ter acontecido. eu pensei tbm que poderia ter sido devido as 12 horas de jejum ( necessarias para ingerir o imao) , possa ter feito com que eu tivesse poucas proteinas pra pscilocibina se ligar e ter efieto , porem acredito que isso nao tenha logica , alais quando tomei cha em jejum a trip foi mto mais intenssa.
ningeum tem alguma teoria a respeito ??????? :?:
 
Salve, Palotina.

Dependendo do seu porte físico, e principalmente as condições neuronais, a dose apesar de considerada por muitos "alta", pode ter sido insuficiente para surtir algum efeito.

Talvez você fez o uso de Cannabis Sativa nas horas anteriores à experiência? e nos dias que antecedem a mesma?

O I-Mao presente nas sementes que vc utilizou, tem a função de inibir a MAO, substância presente no organismo que facilita digestão dos alimentos. Então, inibindo a ação da MAO, maior quantidade de psilocibina seria absorvida pelo seu organismo, o que literalmente poderia ser traduzido em uma tripp mais intensa, com maior duração, entre outros aspectos.

Agora, se você enfrenta uma crise de serotonina, tem hábitos não muito saudáveis, e faz uso de outras substâncias que podem vir a atrapalhar, não existe IMao que possa fazer a coisa funcionar.

Se algum dos aspectos acima é verídico, pode vir a ser o motivo do não sucesso de sua tripp.

Se quiser comentar algo mais, estarei acompanhando a medida do possível.

Paz e muita luz na jornada.:pos:
 
Salve, Palotina.

Dependendo do seu porte físico, e principalmente as condições neuronais, a dose apesar de considerada por muitos "alta", pode ter sido insuficiente para surtir algum efeito.

Talvez você fez o uso de Cannabis Sativa nas horas anteriores à experiência? e nos dias que antecedem a mesma?

O I-Mao presente nas sementes que vc utilizou, tem a função de inibir a MAO, substância presente no organismo que facilita digestão dos alimentos. Então, inibindo a ação da MAO, maior quantidade de psilocibina seria absorvida pelo seu organismo, o que literalmente poderia ser traduzido em uma tripp mais intensa, com maior duração, entre outros aspectos.

Agora, se você enfrenta uma crise de serotonina, tem hábitos não muito saudáveis, e faz uso de outras substâncias que podem vir a atrapalhar, não existe IMao que possa fazer a coisa funcionar.

Se algum dos aspectos acima é verídico, pode vir a ser o motivo do não sucesso de sua tripp.

Se quiser comentar algo mais, estarei acompanhando a medida do possível.

Paz e muita luz na jornada.:pos:

bom cara eu uso tudo que é tipo de droga :pos: , porem eu ja tomei cha com 5 cogumelos , e tive otimas trips , e dessa vez foi com mtossss cogumelos cara , e cogumelos grandes e bonitos , concerteza falta de pscilocibina nao foi cara. ja tomei uns20 chas ou mais e esse agente fez com mais de 40 cogumelos cara , meus amigos ficaram bem loucos , e ah no dia so fumamos maconha e tomamos o cha, ou melhor , o shake de cogumelos. mas cara sexta feira eu tomei um cha e fiquei muitoooooooo louco , e tomei esse terça feira e nao aconteceu nada , e meus amigos ficaram loucos tanto sexta como terça , e ahh faz bastante tempo que nao uso drogas quimicas , apenas naturais.
mas obrigado pela ajuda =)
 
Talvez você fez o uso de Cannabis Sativa nas horas anteriores à experiência? e nos dias que antecedem a mesma?
aproveitando o topico.....o uso da canabis interfere de alguma maneira na trip?.....até onde eu sei o uso da canabis potencializa os efeitos..ou estou errado?


abraços!
 
aproveitando o topico.....o uso da canabis interfere de alguma maneira na trip?.....até onde eu sei o uso da canabis potencializa os efeitos..ou estou errado?


abraços!

sim cara , a santa erva deixa a pira bem mais massa. e na minha opnião faz a pira começar mais cedo , tomar o cha e logo fumar um , antes de acabar o beck eu ja to entrando massa na pira dos cogu

e quanto ao imao alguem tem mais alguma teoria ou algo a acrescentar
 
Na minha humilde opinião, são questões de merecimento, permissões.
Não é nada garantido esperarmos que comendo 05 cogumelos vamos poder entrar nas esferas mais belas de outras existências.

Ja li no forum pessoal reclamando que comeu e não bateu. Tá, mas será que precisa realmente reclamar por isso?
Será que eu realmente mereço algo comendo 05 cogumelos? Não é algo assim tão simples: "Ah vou comer e vai funcionar", e se não funcionar vou reclamar para quem me vendeu ou preciso por a culpa em alguém.

Assim. Já tomei doses altas de dietilamina de ácido l... , ja tomei chá de sacolas recolhidas nos pastos, já tomei 300ml de ayahuasca, e fiquei questionando e bravo comigo mesmo, "poxa, estou de cara"!

Então... acontece.

E ai tem dias que só coloco um vinyl do Bob Marley e vou longe :)
 
aproveitando o topico.....o uso da canabis interfere de alguma maneira na trip?.....até onde eu sei o uso da canabis potencializa os efeitos..ou estou errado?


abraços!

Interfere sim.

Pode e deve haver variações de um organismo para outro, porém:
se você fumar após a ingestão dos cogumelos, a erva pode lhe auxiliar, a tripp chega mais confortável. Porém, pode ocorrer de você não conseguir lembrar de boa parte da experiência.

Fumar um após a tripp, ou quando se está sob efeitos mínimos, no final da experiência, também é muito bom, e pode se esperar uma espécie de "reforço", ou um retorno dos efeitos, não com tanta intensidade.

Agora, se você for usuário crônico de cannabis, pode ter certeza que vai lhe atrapalhar e muito, pode até bloquear a tripp, como acredito que foi o que aconteceu com nosso colega Palotina.

Se você estiver com seus neurônios saturados, não existe imao que possa a vir funcionar.

Então, vale fazer experiências ficando 3-5 dias de jejum de qualquer outra droga que vc costume usar, tendo uma alimentação leve , evitando basicamente gorduras, queijo e carnes. Aí sim, lhe garanto que os efeitos serão bem mais percebidos.

:pos:
 
Na minha humilde opinião, são questões de merecimento, permissões.
Não é nada garantido esperarmos que comendo 05 cogumelos vamos poder entrar nas esferas mais belas de outras existências.

Ja li no forum pessoal reclamando que comeu e não bateu. Tá, mas será que precisa realmente reclamar por isso?
Será que eu realmente mereço algo comendo 05 cogumelos? Não é algo assim tão simples: "Ah vou comer e vai funcionar", e se não funcionar vou reclamar para quem me vendeu ou preciso por a culpa em alguém.

Assim. Já tomei doses altas de dietilamina de ácido l... , ja tomei chá de sacolas recolhidas nos pastos, já tomei 300ml de ayahuasca, e fiquei questionando e bravo comigo mesmo, "poxa, estou de cara"!

Então... acontece.

E ai tem dias que só coloco um vinyl do Bob Marley e vou longe :)

Isso é fato!!

Aconteceu algo parecido no meu ultimo cultivo.
No primeiro flush eu nem havia feito carimbos pra colher eles no ponto certo e ter uma trip de alto nivel, estava muito anscioso.

O cultivo foi generoso e me rendeu uma colheita farta, decidi tomar TUDO com a minha namorada, dividimos os cogu e mandamos pra dentro, deu algo de em torno de 30 cogu de tamanho medio e 10 pequenos, cada um (levemente secos com apenas com 24 horas de ventilador).
Resultado, zero de trip, não bateu nem uma brisa, nem em mim nem nela, ficamos indignados.....

A proxima colheita desse mesmo cultivo rendeu uns 20 ou 25 cogumelos que eu esperei "madurar" pra carimbar, depois sequei com 24 horas de vento e 1 semana no dissecante (teoricamente era para estar mais fracos que os exemplares da primeira colheita).

Tomamos (eu e ela) esse segundo flush só pq eu insisti muito, pq SABIAMOS que não iria bater. Resultado uma trip MUITO intensa totalmente inesperada em um ambiente despreparado (um apartamento pequeno), pela quantidade que consumimos mesmo que tivesse batido a primeira colheita eu nunca iria esperar uma trip daquela intensidade.

Conslusão, não sei explicar por que isso aconteceu, principalmente sendo cogumelos do mesmo cultivo, e porque nem eu nem ela sentimos os efeitos da primeira vez e transcendemos na segunda... não sei...

Talvez sejam realmente os cogumelos que escolhem a gente e não o inverso, eles nos usam e fazem agente pensa que nós usamos eles... ehehehhe

Abraços galera!!
:D

Postado Originalmente por jeses
aproveitando o topico.....o uso da canabis interfere de alguma maneira na trip?.....até onde eu sei o uso da canabis potencializa os efeitos..ou estou errado?

Fumar um após a tripp, ou quando se está sob efeitos mínimos, no final da experiência, também é muito bom, e pode se esperar uma espécie de "reforço", ou um retorno dos efeitos, não com tanta intensidade.

Na minha opnião, não potencializa nada, nem faz bater mais rápido, apenas diminui o nivel de ansciedade.

É um efeito placebo, a canabis faz vc relaxar e esse relaxamento permite perceber melhor o efeito.

Na hora que tá batendo diminui a ansciedade (principalmente de quem é dependente da canabis) e realmente faz bater mais rapido, pq vc percebe antes a viajem.

E quando está acabando a trip a ansciedade da aterrisagem vai lá em cima e o banza faz o mesmo efeito que fez no começo da viajem.

Só opnião...

abraços.
 
Última edição por um moderador:
Agora, se você for usuário crônico de cannabis, pode ter certeza que vai lhe atrapalhar e muito, pode até bloquear a tripp, como acredito que foi o que aconteceu com nosso colega Palotina.

E aconteceu comigo também, já perdi muitos cogus por causa da maconha, cheguei a comer 25~30 cogumelos recém colhidos de uma vez sem sentir nenhum efeito, desperdício puro.

Usuário crônico de cannabis sente bem menos os efeitos do cogu, afirmo isto com base em mim e meus amigos, e também com base em relatos de caras mais experientes no uso de cogumelos, já fiz chá para 3 amigos tomarem, todos usuários crônicos de cannabis, todos tivemos a mesma Trip, e os cogus eram muito fortes, ficavam quase pretos quando cortados, se batidos no liquidifcador ganhavam um tom azul marinho bem escuro, sinal de boa potência.

Eu pensava que tinha algum tipo de resistência, e realmente tinha, mas esta resistência é por conta da maconha, e não por conta de meu organismo, como eu imaginava.

Ando diminuindo gradativamente o uso de cannabis, ontem não fumei, hoje também não, amanhã provavelmente também não fumarei, passar 2 dias sem maconha já me deu um baita UP no efeito dos cogus, quero fazer uma limpeza básica de uma semaninha, aí sim, poderei ter uma Trip com poucos cogus, e não 50 como eu teria de consumir caso ainda estivesse fumando trocentos baseados por dia, o que é idiotice, maconha pra surtir um efeito bom e saudável, deve ser usada esporadicamente, uma vez ou outra, tipo 1 vez por semana ou menos ainda, se possível.

Cogumelos são divinos, a Cannabis também, e não consigo pensar outra coisa quando olho estas duas maravilhas da natureza...

aimg362.imageshack.us_img362_3776_p1010153gb4.jpg

O segredo é não banalizar o uso de ambos, independente de dogmas ou crenças.

Agora vou pra facul... abraços galera, e Palotina, siga os conselhos do Muilok e dê um tempo da cannabis, ou ao menos diminua o uso, eu segui o conselho do Muilok e comprovei, faz uma puta diferença mesmo, se quiser fumar, fume depois da Trip, ou no final dela.
 
E aconteceu comigo também, já perdi muitos cogus por causa da maconha, cheguei a comer 25~30 cogumelos recém colhidos de uma vez sem sentir nenhum efeito, desperdício puro.

Usuário crônico de cannabis sente bem menos os efeitos do cogu, afirmo isto com base em mim e meus amigos, e também com base em relatos de caras mais experientes no uso de cogumelos, já fiz chá para 3 amigos tomarem, todos usuários crônicos de cannabis, todos tivemos a mesma Trip, e os cogus eram muito fortes, ficavam quase pretos quando cortados, se batidos no liquidifcador ganhavam um tom azul marinho bem escuro, sinal de boa potência.

Eu pensava que tinha algum tipo de resistência, e realmente tinha, mas esta resistência é por conta da maconha, e não por conta de meu organismo, como eu imaginava.

Ando diminuindo gradativamente o uso de cannabis, ontem não fumei, hoje também não, amanhã provavelmente também não fumarei, passar 2 dias sem maconha já me deu um baita UP no efeito dos cogus, quero fazer uma limpeza básica de uma semaninha, aí sim, poderei ter uma Trip com poucos cogus, e não 50 como eu teria de consumir caso ainda estivesse fumando trocentos baseados por dia, o que é idiotice, maconha pra surtir um efeito bom e saudável, deve ser usada esporadicamente, uma vez ou outra, tipo 1 vez por semana ou menos ainda, se possível.

Cogumelos são divinos, a Cannabis também, e não consigo pensar outra coisa quando olho estas duas maravilhas da natureza...

aimg362.imageshack.us_img362_3776_p1010153gb4.jpg

O segredo é não banalizar o uso de ambos, independente de dogmas ou crenças.

Agora vou pra facul... abraços galera, e Palotina, siga os conselhos do Muilok e dê um tempo da cannabis, ou ao menos diminua o uso, eu segui o conselho do Muilok e comprovei, faz uma puta diferença mesmo, se quiser fumar, fume depois da Trip, ou no final dela.

bahhh
quem diria em , pra mim cogumelos e maconha sempre foram tudo haver , alias na minha opnião cha sem maconha nem era a mesma coisa , jamais pensei que a maconha pudesse atrapalhar... mas farei isso entao , qd for tomar meu proximo cha fico uns 2 dias sem fumar, o q pra mim é bem dificil pois fumo todo dia e mais de uma ve zpor dia normalmente
abraços e obrigado e ahh que lindo cogu e lindo pé de canabis , aqui em casa tenho o mario e a maria da gloria meus odis pezinhos =D
aimg362.imageshack.us_img362_3776_p1010153gb4.jpg
 
maconha atrapalha, e muito.

o nome do fenomeno é tolerancia cruzada, criando resistencia ao thc vem junto a resistencia a outros alteradores de consciencia
 
Eu nunca senti vontade alguma de misturar os efeitos de ambas maravilhas(cogu-cannabis) pois sempre me contentei com o simples seje dos cogus seje de cann.

certa vez eu e um irmão comemos varios cogus, porém no cara não bateu nada nada enquanto eu já nem conseguia mais pronunciar uma palavra...

depois que voltei o cara falou: Ah,.. eu não devia ter fumado esses dias viu...

Mas pode ser tudo, eu sempre me cuido ao máximo varios dias antes e nunca deixei de ter efeitos mais surpreendentes do que esperava ter, e minhas doses no geral não são muito Gigantescas(apesar de eu adorar) não.
 
A foto é minha :p:
 
uahhuahuauhahuuhahauh
e td isso no conforto de sua casa
eis ai um cidadao privilegiado:D
 
uahhuahuauhahuuhahauh
e td isso no conforto de sua casa
eis ai um cidadao privilegiado:D

Gente, por favor, para quem ainda não sabe, é um pezinho de aipim.
Referência a Mãe Stella, maior mãe de santo do Brasil, quando foi perguntada a sua religião respondeu: Sou Católica.
:D
 
Gente, por favor, para quem ainda não sabe, é um pezinho de aipim.
Referência a Mãe Stella, maior mãe de santo do Brasil, quando foi perguntada a sua religião respondeu: Sou Católica.
:D

uahuahuahuahua com certeza. tirar aquelaaa raiz de mandioca do vazo :idea:
 
Back
Top