Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Eu acho que a luz fluorescente é mais vantajosu ,, pq naum influencia na temperatura né ?? se bem que eu acho que algumas esquentam ,, mas sei la ,,, eu optei pela luz fria ,,, e assim utilizarei somente o aquecedor como fonte de calor !!!!
E ae SoBoRo?
É vc na foto?
E ae SoBoRo?
É vc na foto?
"o segredo do sucesso é o SEGREDO"
nada contra, mas se for voce acho q fica muito "exposto" sua imagem hehehe
Vale mesmo a pena ter uma lampada fluorescente ligada a toda a hora por cima do terrario ?!
o crescimento é mais rapido ? os cogus n precisam tambem de escuridao ?
... Axei uma lampada de leds BEEEM economica jogada na minha gaveta.. mas ela é verde, será que vai ter algum problema com fat-asses ou algo do tipo?
Irmão, creio que essa não da certo, pois ela possui raios UV. O ideal é uma lâmpada fria das mais fraquinhas mesmoSlv Familia, gostaria de saber se posso usar essa lampada full spectrum para a iluminação dos congumelos.
Vlw irmão, vou tentar com uma lâmpada fria de led.Irmão, creio que essa não da certo, pois ela possui raios UV. O ideal é uma lâmpada fria das mais fraquinhas mesmo