Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Identificaçao [AJUDA]

arturgrein

Primórdia
Cadastrado
19/04/2010
4
37
Logo de manha passando por uma rua xeio de mato vi varios cogus diferentes . isso era 7:30 da manha
19012011229.jpg00.jpg2.jpg19012011230.jpg19012011231.jpg3.jpg1.jpg19012011232.jpg

aah e alguem pode medizer que especie eh , e se eh ativo , ou nao , se serve pro cha ou comer cru msmo .D

TANKS

Azulou o caule?
Os primeiros parecem algun tipo de pans mas provavelmente nao sao ativos.

As ultimas fotos nao sao certo.

Legal esse cogu dark. É como se fosse a "bruxa" dos coumelos, hehehhe.

Acho que nenum é ativo.

puts kara. Kebrei o kaule mas n azulou. Mas sera q algm tem o nome dessa especie, e se ela dexa bem loko ou nao .

puts kara. Kebrei o kaule mas n azulou. Mas sera q algm tem o nome dessa especie, e se ela dexa bem loko ou nao .

Sei nao, mais se kizer ficar MOOOITOA louco, tem uma parada q xama crack, q é mto melhor q cogu. :pos:

Fola de goabeira.

E NATURAL e de3xa bem loko.

folha de goiabera voce kiz dizer? o.o' k

mas enfim o ASSUNTO AKE eh COGUMELOS

no caso das minhas fotos akelees brankinhos das 1ª footos sao "Panaeolus cyanescens" certo ?

e sao ativos ?

É que vc nunca tomou meu chá, NATURAL e Poderosso , Pscilocibina sabendo concentra-la MALUCOOOOOOOOO.... Cubesis é o ideal deixa os mexicanos quetos.

Não são cogumelos mágicos, nem Kogumelos mágikos, a grande maioria destes são Comestíveis do gênero Panaeolus.

Conselho de coléga de sala, procure uma professora de português bem bonita para te deixar "louco", os cogumelos são professores mas não para sua escrita "loka". Vamos repensar um pouco a maneira com a que nos comunicamos aqui no fórum esta bem?

Boa sorte.

pode artur gherin.

aaaaaaaaaaaaaaaaa =( soh axo desses aki ;@

mas valew , concerteza acho que ajudou alguem com a mesma duvida que eu >D

Não são cogumelos mágicos, nem Kogumelos mágikos, a grande maioria destes são Comestíveis do gênero Panaeolus.

Conselho de coléga de sala, procure uma professora de português bem bonita para te deixar "louco", os cogumelos são professores mas não para sua escrita "loka". Vamos repensar um pouco a maneira com a que nos comunicamos aqui no fórum esta bem?

Boa sorte.

podecre jow k. (TA PAREI)

a ansiedade toma conta , e quanto mais abreviado for ja desestressa .
mas ja vi em outros topicos que a anciedade pode trazer ate a morte G_G .

peço desculpas a todos .

aaaaaaaaaaaaaaaaa =( soh axo desses aki ;@

mas valew , concerteza acho que ajudou alguem com a mesma duvida que eu >D

podecre jow k. (TA PAREI)

a ansiedade toma conta , e quanto mais abreviado for ja desestressa .
mas ja vi em outros topicos que a anciedade pode trazer ate a morte G_G .

peço desculpas a todos .

Está mais do que desculpado :) seja bem vindo, sua participação no fórum pode ser de grande valia, tem muitas discussões interessantes pelo fórum, aproveite o conteúdo, sua participação será a contribuição para todos que aqui frequentam!

Sobre os cogumelos, a dica é: "paciência meu jovem padawan!" Quando a hora chegar você vai encontrar eles e eles vão te encontrar, tudo vem na hora certa, deixe fluir as boas energias, pois com a paciência e calmaria que esta energia traz, você encontrará os cogumelos no melhor momento. Leia os tópicos do fórum, se as experiências com cogumelos é o que te interessa, vá para a sessão de relatos, garanto que poderá ser produtivo à sua imaginação!

*------*, tanks

Choveu hoje e ontem aqui na regiao , amanha vou preparar a camera , acoleira do meu companheiro ( REX ) e vamos a caça ( PESQUISA ) de especies , e todo meu resultado vou postar aqui no forum pra mais informaçoes ;D

Da uma olhada nos outros tópicos de indentificação e nos guias de caçada! Será de muita utilidade para você. Lembre-se, colha apenas o cogumelo que realmente parece o cogumelo que está procurando, seguindo a risca o guia de identificação você vai saber qual é e qual não é!

Vou te enviar algumas boas referencias sobre caçada de cogumelos para você:

https://teonanacatl.org/threads/caçando-identificando-e-colhendo-os-cogumelos.91/
https://teonanacatl.org/threads/dez-mandamentos-do-catador-de-cogumelos.20/
https://teonanacatl.org/threads/parecem-mas-será-que-são.2065/

Back