Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Identificação de especies: Cubensis CTZA! e outros....

cubensis já acho um horror, pan deve ser o rascunho do mapa do inferno!!!hahah

Mortandello.. NAo brow.. errar nao.. Mas opninou que seriam venenosos etal.. Mas eram alucinogenos ... Mas eu digo na questão se tem como recolher mais informaçoes...

Mortandello.. NAo brow.. errar nao.. Mas opninou que seriam venenosos etal.. Mas eram alucinogenos ... Mas eu digo na questão se tem como recolher mais informaçoes...

O Mortandello não disse que os cogumelos vós comestes eram venenosos, nem sugeriu isso. O que ele fez foi dar um alerta para que vós fôsseis mais responsáveis ao ingerir cogumelos que ainda não conhecem! Aqui no Fórum mesmo falou-se de um cogumelo esbranquiçado veneno que dá em bostas que eu achei bastante parecido com esses Panaeolus que ingeristes.

O Mortandello não disse que os cogumelos vós comestes eram venenosos, nem sugeriu isso. O que ele fez foi dar um alerta para que vós fôsseis mais responsáveis ao ingerir cogumelos que ainda não conhecem! Aqui no Fórum mesmo falou-se de um cogumelo esbranquiçado veneno que dá em bostas que eu achei bastante parecido com esses Panaeolus que ingeristes.

Eu já comi um desse, é de mata!!!

Back