Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

identificação ajuda

skakuta

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/06/2009
1
46
aimg54.imageshack.us_img54_2945_cigumelo.jpg

sera que esse a é Amanita muscaria muscaria
estou com duvidas por causa do caule e e a parte de baixo da copa

se for achei uma monte num mato aqui perto de poa
 
Parece que é sim... sou de poa... onde arranjastes esta? em poa mesmo? não sei onde tem pinus aqui na cidade.
Abraçol.
 
Tudo indica que sim, estou encontrando muitos na região da serra de Itaára, 15km de Santa Maria, já tenho bastante deles secos e mais alguns secando ainda, mas não obtive nenhuma experiência satisfatória em duas tentativas de consumo. Um abraço e qualquer detalhe é só entrar em contato.
 
ola, ainda passa por itaara?

Não sei se você leu e compreendeu as regras, @chrononaut (e todo usuário do fórum deve fazer isso).

Mas a sua mensagem parece uma tentativa de marcar encontro, e não fazemos isso pelo fórum.

De qualquer forma, se você clicar no nome do usuário @Amigo verá que ele não loga desde 2011 ...
 
Back
Top