Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

I-Doser _ Drogas virtuais!

• Criador do tópico Castelando
  • Data de início
C

Castelando

Visitante
Galera, um chegado apareceu com um tal de I-Doser, um simulador de drogas - é um programa que emite uns sons mto estranhos, parece computador que travou tocando música e ficou aquele 'tan-tan-tan-tan-tan-tan'... mas tem uma variação pra cada droga: ele promete silmular o efeito de maconha, cocaína, ecstasy (se escreve assim mesmo?), morfina, heroína, cogumelos/lisérgicos... eu ainda não ouvi; esse amigo experimentou hoje - 'ouviu' ecstasy, e falou que não sentiu mta coisa... ele teve umas formigações nas mãos enquanto estava ouvindo (o som dura mais ou menos 40 min, varia com o efeito), um pouco de "zonzeira", mas não teve 'onda'. Ainda não usei, acho que vou tentar algum lisérgico hoje... Depois conto o resultado..
Eu estou procurando na net mais coisas a respeito. Fiquei muito surpreso com esse negócio, e depois preocupado... Se for verdade - eu já vi alguns relatos, em fóruns, de gente q conseguiu viajar com esse i-doser - que esses sons podem nos deixar 'alterados', imagina o que eles podem fazer! Controlar nosso humor, nossas vontades, até! E há quanto tempo isso existe? Muita lavagem cerebral já pode ter sido feita com essa 'arma'... (!!!)
E quanto à legalização? Por enquanto, é permitido. As drogas são ilícitas pelos 'efeitos ' que nos proporcionam, que o Estado entende como impróprio para suas "ovelhas". Mas, e esse software? Ele imita (se é que funciona...) esses mesmos (?) efeitos dessas substâncias proibidas, e pode ser comercializado (até agora). Essa incoerência bem que podia ser resolvida com a liberação das drogas, mas não é por aí que eu acho que vai ser...

Então, taí... se alguém souber de mais coisas a respeito dessa 'onda virtual', compartilhe!

Valeu!

Camarada Castelando,

apresente-se ao fórum!

Seja bem vindo!

Inté...

E ai Castelando, como que tá?
Clique no link acima que o amigo Kliphos postou!
Se trata de um tópico que abri pra abordar sobre o tal i-Doser!
Abraços e seja bem vindo!

Oi!
pessoal, não consegui abrir o tópico "Clique aqui para se drogar", do MadHater... aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão para acessar ele... O que será que está acontecendo?

então, aproveitando a ocasião, eu usei umas três drogas diferentes nesse I-doser, e não senti os efeitos prometidos. Digo que tive mais onda com uma febre que me deu esses dias (é verdade, tive onda mesmo com essa febre... pareceu até um flashback de cogumelo...). Eu ouvi só uma até o final - a 'trip', que diz imitar os efeitos de alucinógenos (a foto q aparece no programa é de um cogumelinho...), mas não tive nada além de uma zonzeira, que passou pouco depois. Antes eu tinha começado a 'ouvir maconha e heroína', mas as ouvi só até a metade, mais ou menos, e também só fiquei irritado com o som... Não gostei. uma galera lá em casa (moro em república, com muita gente) usou, e a maioria não sentiu nada - só dois, uma amiga e o novo morador disseram ter sentido alterações...

Bom, é isso aí!

Castelando disse:
não consegui abrir o tópico "Clique aqui para se drogar", do MadHater... aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão para acessar ele... O que será que está acontecendo?

kerido amiguinho novo, parece q vc não tem karma pra acessar esse tópico (bem, eu ainda não o vi, mas verei acabando esse meu post), e como vc não tem karma, eu vou te ajudar comentando sobre o I-doser.

Castelando disse:
esse amigo experimentou hoje - 'ouviu' ecstasy, e falou que não sentiu mta coisa... ele teve umas formigações nas mãos enquanto estava ouvindo (o som dura mais ou menos 40 min, varia com o efeito), um pouco de "zonzeira", mas não teve 'onda'

Castelando disse:
então, aproveitando a ocasião, eu usei umas três drogas diferentes nesse I-doser, e não senti os efeitos prometidos. Digo que tive mais onda com uma febre que me deu esses dias (é verdade, tive onda mesmo com essa febre... pareceu até um flashback de cogumelo...). Eu ouvi só uma até o final - a 'trip', que diz imitar os efeitos de alucinógenos (a foto q aparece no programa é de um cogumelinho...), mas não tive nada além de uma zonzeira, que passou pouco depois. Antes eu tinha começado a 'ouvir maconha e heroína', mas as ouvi só até a metade, mais ou menos, e também só fiquei irritado com o som... Não gostei

Pq pdoe não ter feito muito efeito?

1) Pq vc pode NÃO ter usado um headphone de ultima geração com que responda à mais alta taxa de frequencias possível!!! :eek: :eek:

Nesse caso, é phoda, eu sei, mas vc gastaria uns 300 reais pra comprar um headphone desses (no site do I-dose eles remomendam um lá carérrimo, q tbm é Wi-fi (Wireless)) e aidna as doses dos docinhos.

2) Pq provavelmente vc precisa experimentar mais vezes caso vc jah tenha esse super headphone, pq no site eles falam q pra algumas pessoas não faz efeito, mas basta tomar mais doses (ou seja, ter uma quase overdose auditiva :p: )

Castelando disse:
E quanto à legalização? Por enquanto, é permitido. As drogas são ilícitas pelos 'efeitos ' que nos proporcionam, que o Estado entende como impróprio para suas "ovelhas".

Não acredito q as drogas ilicitas sejam ilicitas por causa dos efeitos, pode até ser sim ,se for, é uma puta hipocrisia do governo, mas devem ser ilícitas pela lógica de serem tóxicos (apesar de variar muito uma substancia pra outra em sua potência tóxica no corpo humano).

Agora o progama I-Doser é só um mainstrain do que jah existe. Em meados dos anos 90 (ou até antes), o Dr. Jeffrey D. Thompson jah havia criado esse tipo de alterador de ondas cerebrais (pode procurar no Ares ou qq programa P2P), então o I-Doser não é "A NOVIDADE" ;)

Back