Olá pessoal...
Me desculpem pela mesagens vagas anteriromente...é que estava muito emocionado e não sabia como me expressar.
Agora já digerida (parcialmente pois NUNCA vou conseguir expressar o que aconteceu!), vou "tentar" descrever.
Desde já um forte abraço ao Vinicisusc que ontem teve "saco" para me ouvir e a gentileza de dividir sua última trip; Valeu Irmão!
Vamu lá:
peso: 90 kg , não usuário de nenhuma droga, bebida socialmente.
Preparação: de 6 a 08 cogumelos secos
strain: Thai K. Samui
Chá fervido por 2 min.
a história:
:
O chá me pareceu meio "fraco" (tava com cor de chá, num era pra ficar azul?) então resolvi detonar os resíduos dos cogut's com pão. O sabor me pareceu de champingon.
Depois de ingerir os cogut's mandei o chá pra dentro... eram 19:15
Combinei com meu primo para ser meu "guia", apesar de meus familiares saberem da experiência ( minha mãe ajudo no cultivo é mole?), tava com medo de apagar, perder o controle, sei lá...então pedi ajuda.
Após exatos 15 minutos, comecei a sentir um efeito de "balonamento" ( to enchendo como uma bexiga!!!) resolvi sair de casa e espera meu primo na praça que tem em frente de casa...
Os efeitos visuais começaram... primeiro comecei a notar que o branco estava como se iluminado por aquelas "luzes negra" que tem nos clubes noturnos, de repente tudo ficou iluminado como se tivesse luz própria.As árvores tinha uma superfície muito singular... os efeitos começaram a aumentar e comecei a ficar preocupado! "Meu primo não chega porra!" Liguei pro cara "cadê vc?" e ele : " to chegando pera aí!!!) Foi quando percebi que minhas emoçoes mudavam o ambiente!
Naquele momento acho que entendi o que seria uma badtrip (é só minha humilde opinião pessoal).Quando fiquei apavorado, tudo se apagou! Tudo parecia morto e deprimido...Lembrando da situação, me pareceu a cena daquele filme "Amor Alem da Vida", sabe quando o cara encontra a mulher no Inferno e perde a cosciência? Foi exatamnete aquilo que me acontece...tudo ficou escuro, down...
Saquei na hora e resolvi fugir para algo que me alegrasse, olhe para o céu e CARALHO!!!!! QUE PORRA É ESSA!QUE COISA MAIS LINDA!!! AS ESTRELAS!!!!
MEUS AMIGOS AS ESTRELAS PARECIAM ESTAR VIVAS TUDO PARECIA ESTAR VIVO ! O CÉU...TUDO ERA MUUUITO LINDO!!FIQUEI EM CHOQUE COM TANTA BELEZA!!!!
Meu primo chego.... a pé

caralho ele achava que ia andar naquele estado? Tudo bem sem neura...o cara tava mais preocupado que eu...resolvemos buscar o carro, ele mora perto fomos a pé...
Muitos fractais, muitas cores e padrões de formas muito falante tentando descrever os efeitos ...chegamos no prédio.
Fiquei esperando do lado defora e de repente olhei para a rua e "zuuuuuummmmmmmmm!!!!!!!!!" cara as imagens dera uma puta estilingada!!! Em segundos apavorei e percebi que não poderia ficar só...ele me deixo entrar e fiquei nas escadas (que cagada...) Do lado de dentro havia grades do prédio e os fios dos postes riscavam o céu (minha fuga da bad)... comecei a acha que estava numa jaula!!! a respiração aumentou, ja não sabia onde estava...to preso porra! me solta!!! vou arrebentar essa merda no peito!!!! Saquei que estava saindo de mim...me acalmei e espererei...lembrei de um mantra... me primo chego...entre no carro e fomos...PAZ!!!
no carro a porra do meu primo me tratava como um retardado!!! quando tudo tava maravilhoso... o filho da puta me vinha com um papinho besta e o pior a desabafar sobre a namorada... vai tomar no cu porra! quando ele abria a boca tudo ficava amarelo doente... ele começou a ficar numa nóia de que a polícia ia nos parar, um idiota! A cabei que EU tive que acalma-lo
Paramos numa praça... foi o melhor presente que os cogus me deram nesta trip... Não sei se foi coincidencia... vi algumas flores linda e quando peguei uma meu celular toca... minha namorada...
todos os meus poros começaram a brilhar...tudo parecia uma grande sinfonia de imagens e sons, parecia a materialização do amor...não sei descrever...
Disse que amava muito e que depois explicaria tudo...desliguei o celular e resolvemos voltar pra casa...
Depois deste show...os efeitos visuais foram diminuindo...mas os psicológicos COMEÇARAM...
Não sei como começou...acho que foi voltando pra casa reconhecendo o caminho...comecei a me questionar que era eu e como que instantaneamete meus SELF foi fulminado! NÃO SABIA QUEM EU ERA! SURTEI TOTALMETE! NÃO SABIA MINHA HISTÓRIA! NÃO TINHA PASSADO NEM FUTURO!!!
Senhores, passei um certo momento da minha vida em um mosteiro budista e lhes digo que naquele momento consegui o que pessoas demoram uma vida para sentir....
Um completo senso de humanidade e existência, uma compreenção absoluta do mundo...parecia que todas as minhas amarras havia se soltado...estava livre, ESTAVA MORTO!!!!
Comecei a pensar no Amor e lembrar de meus familiares e de repente comecei a ver em mim partes domeu pai e de minha mãe...
Comecei a sentir o meu corpo...estava voltando...pareceia que estava vestindo uma blusa...comecei a sentir todos os meus ossos, fluídos, orgãos, coração o cérebro...não foi uma impressão, EU SENTI TUDO ISSO DE VERDADE!!!!
Comecei a entender o pessoal que faz uso disso para a criação de algo...(artistas, musicos...)a liberdade de criação e imaginação neste momento foi muito boa...
Resolvi voltar pra casa (quem eu era mesmo?), sentei no sofá e lá estava minha mãe, a sintese de todos seus antepassados até chegar em mim! Foi com este pensamento que maravilhosamente voltei. tentei escrever algo ( o que tá ai em cima) e não consegui... fui dormir...
MORRI E RENASCI DE VERDADE MEUS IRMÃOS!!!
hoje não sou o mesmo...hoje sou uma pessoa melhor...( e só estou começando!!!

)
me desculpem pela longa mensagem...ou se fui cansativo... tentei resumir o que me lembro...e a cada instante me lembro de mais e mais....tudo isso em só 4 hs de vida!!!! Que potencial tem os cogumelos!!!
Sem dúvida eles são mágicos....
ps. me desculpem pelos palavrões e "errinhos" de português...