Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Humildade Meus Amigos E IrmÃos....

Azrael

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/05/2008
214
62
amigos, loucos, intelectuais, a todos que estão lendo:

PARA MIM FOI E É MUITO MAIS QUE SE POSSA IMAGINAR... É IMPOSSÍVEL DESCREVER....

TOMEI UNS 5 A 6 COGUTS SECOS...

PESSOAL DO SITE... MEUS SICEROS AGRADECIMNETOS E ADIMIRAÇÃO...

uM ABSOLUTO SENSO DE COMUNHÃO E AMOR AO PRÓXIMO....

È IDESCRITÍVEL....

aCABEI DE VOLTAR DA TRIP....

É ABSOLUTO!!!!

nÃO RESTA DUVIDA....

oS Cogumelos são mágicos mesmo....

Sei la ta foguete....

Ta muito Bom...
 
Entao que felicidade!
diga
o que a unidade envia de mensagem para os que estao sozinhos aqui fora??:?:
 
Olá pessoal...

Me desculpem pela mesagens vagas anteriromente...é que estava muito emocionado e não sabia como me expressar.

Agora já digerida (parcialmente pois NUNCA vou conseguir expressar o que aconteceu!), vou "tentar" descrever.

Desde já um forte abraço ao Vinicisusc que ontem teve "saco" para me ouvir e a gentileza de dividir sua última trip; Valeu Irmão!

Vamu lá:

Idade: 36 anos, peso: 90 kg , não usuário de nenhuma droga, bebida socialmente.

Preparação: de 6 a 08 cogumelos secos strain: Thai K. Samui
Chá fervido por 2 min.

a história::p:
O chá me pareceu meio "fraco" (tava com cor de chá, num era pra ficar azul?) então resolvi detonar os resíduos dos cogut's com pão. O sabor me pareceu de champingon.

Depois de ingerir os cogut's mandei o chá pra dentro... eram 19:15

Combinei com meu primo para ser meu "guia", apesar de meus familiares saberem da experiência ( minha mãe ajudo no cultivo é mole?), tava com medo de apagar, perder o controle, sei lá...então pedi ajuda.

Após exatos 15 minutos, comecei a sentir um efeito de "balonamento" ( to enchendo como uma bexiga!!!) resolvi sair de casa e espera meu primo na praça que tem em frente de casa...

Os efeitos visuais começaram... primeiro comecei a notar que o branco estava como se iluminado por aquelas "luzes negra" que tem nos clubes noturnos, de repente tudo ficou iluminado como se tivesse luz própria.As árvores tinha uma superfície muito singular... os efeitos começaram a aumentar e comecei a ficar preocupado! "Meu primo não chega porra!" Liguei pro cara "cadê vc?" e ele : " to chegando pera aí!!!) Foi quando percebi que minhas emoçoes mudavam o ambiente!

Naquele momento acho que entendi o que seria uma badtrip (é só minha humilde opinião pessoal).Quando fiquei apavorado, tudo se apagou! Tudo parecia morto e deprimido...Lembrando da situação, me pareceu a cena daquele filme "Amor Alem da Vida", sabe quando o cara encontra a mulher no Inferno e perde a cosciência? Foi exatamnete aquilo que me acontece...tudo ficou escuro, down...

Saquei na hora e resolvi fugir para algo que me alegrasse, olhe para o céu e CARALHO!!!!! QUE PORRA É ESSA!QUE COISA MAIS LINDA!!! AS ESTRELAS!!!!
MEUS AMIGOS AS ESTRELAS PARECIAM ESTAR VIVAS TUDO PARECIA ESTAR VIVO ! O CÉU...TUDO ERA MUUUITO LINDO!!FIQUEI EM CHOQUE COM TANTA BELEZA!!!!

Meu primo chego.... a pé :mad: caralho ele achava que ia andar naquele estado? Tudo bem sem neura...o cara tava mais preocupado que eu...resolvemos buscar o carro, ele mora perto fomos a pé...

Muitos fractais, muitas cores e padrões de formas muito falante tentando descrever os efeitos ...chegamos no prédio.

Fiquei esperando do lado defora e de repente olhei para a rua e "zuuuuuummmmmmmmm!!!!!!!!!" cara as imagens dera uma puta estilingada!!! Em segundos apavorei e percebi que não poderia ficar só...ele me deixo entrar e fiquei nas escadas (que cagada...) Do lado de dentro havia grades do prédio e os fios dos postes riscavam o céu (minha fuga da bad)... comecei a acha que estava numa jaula!!! a respiração aumentou, ja não sabia onde estava...to preso porra! me solta!!! vou arrebentar essa merda no peito!!!! Saquei que estava saindo de mim...me acalmei e espererei...lembrei de um mantra... me primo chego...entre no carro e fomos...PAZ!!!

no carro a porra do meu primo me tratava como um retardado!!! quando tudo tava maravilhoso... o filho da puta me vinha com um papinho besta e o pior a desabafar sobre a namorada... vai tomar no cu porra! quando ele abria a boca tudo ficava amarelo doente... ele começou a ficar numa nóia de que a polícia ia nos parar, um idiota! A cabei que EU tive que acalma-lo:mad:

Paramos numa praça... foi o melhor presente que os cogus me deram nesta trip... Não sei se foi coincidencia... vi algumas flores linda e quando peguei uma meu celular toca... minha namorada...

todos os meus poros começaram a brilhar...tudo parecia uma grande sinfonia de imagens e sons, parecia a materialização do amor...não sei descrever...
Disse que amava muito e que depois explicaria tudo...desliguei o celular e resolvemos voltar pra casa...

Depois deste show...os efeitos visuais foram diminuindo...mas os psicológicos COMEÇARAM...

Não sei como começou...acho que foi voltando pra casa reconhecendo o caminho...comecei a me questionar que era eu e como que instantaneamete meus SELF foi fulminado! NÃO SABIA QUEM EU ERA! SURTEI TOTALMETE! NÃO SABIA MINHA HISTÓRIA! NÃO TINHA PASSADO NEM FUTURO!!!

Senhores, passei um certo momento da minha vida em um mosteiro budista e lhes digo que naquele momento consegui o que pessoas demoram uma vida para sentir....

Um completo senso de humanidade e existência, uma compreenção absoluta do mundo...parecia que todas as minhas amarras havia se soltado...estava livre, ESTAVA MORTO!!!!

Comecei a pensar no Amor e lembrar de meus familiares e de repente comecei a ver em mim partes domeu pai e de minha mãe...

Comecei a sentir o meu corpo...estava voltando...pareceia que estava vestindo uma blusa...comecei a sentir todos os meus ossos, fluídos, orgãos, coração o cérebro...não foi uma impressão, EU SENTI TUDO ISSO DE VERDADE!!!!

Comecei a entender o pessoal que faz uso disso para a criação de algo...(artistas, musicos...)a liberdade de criação e imaginação neste momento foi muito boa...

Resolvi voltar pra casa (quem eu era mesmo?), sentei no sofá e lá estava minha mãe, a sintese de todos seus antepassados até chegar em mim! Foi com este pensamento que maravilhosamente voltei. tentei escrever algo ( o que tá ai em cima) e não consegui... fui dormir...

MORRI E RENASCI DE VERDADE MEUS IRMÃOS!!!
hoje não sou o mesmo...hoje sou uma pessoa melhor...( e só estou começando!!!:D)

me desculpem pela longa mensagem...ou se fui cansativo... tentei resumir o que me lembro...e a cada instante me lembro de mais e mais....tudo isso em só 4 hs de vida!!!! Que potencial tem os cogumelos!!!

Sem dúvida eles são mágicos....

ps. me desculpem pelos palavrões e "errinhos" de português...
 
Olá azrael

você com certeza aprendeu e enxergou muitas coisas nesta trip... e sabe que nao foi tao fundo desta vez, mas pelo que descreveu foi a 'profundidade' perfeita.

continue com o bom trabalho nos cultivos, terá mais combustivel para ir aonde quiser (e inclua os lugares 'sombrios' que você descreveu bem). muitas vezes eles sao assustadores, mas o que se tira de cada um deles é único e vale a pena integralmente (isso falo por mim, voce ainda tirará a prova)

ótimas vibs e até logo :pos:
 
Grande Viniciusc!!!!

Camarada... num sei... foi minha primeira trip,para mim particularmente foi muito intensa! Num tenho parametros ainda para dizer se foi exagero ou não mas, me diga:
Que tipo de coisa pode se esperar? Caraca,superou todas as expectativas... sei que a turma diz pra não esperar nada coisa e tal....mas tive a "impressão" de estar em outra dimensão.

Alguém aqui ja foi parar em "outro mundo" ou coisa parecida?

Abç!
 
Em uma só palavra: Sim.


Mas leia os vários relatos que há pelo CM.

O seu foi bem interessante.
 
Um Relato realmente muito massa, concordo que foi a profundidade óptima para seu estado atual de estar para melhor entendimento do complexo de ser(ao menos o magnifico relato passou-me isto)..

Azrael disse:
Que tipo de coisa pode se esperar? Caraca,superou todas as expectativas... sei que a turma diz pra não esperar nada coisa e tal....mas tive a "impressão" de estar em outra dimensão.

hihihi essa citação ficou interessante... agora pergunto-lhe, por que acha que o ego atual vai compreender por inteiro(ou não) algo que dele ainda não faz parte?

(Não)Esperar algo de uma trip seria como subestima-la e querer manter-se no controle e direcionar focar em algo de desejo ou não desejo porém já conhecido(ou inventado) pelo ego ativo.

Quer saber o que realmente esperar?

SURPREZAS INIMAGINÁVEIS (expandir)

se não encontrar isto, não é novidade:pos:
 
hihihi essa citação ficou interessante... agora pergunto-lhe, por que acha que o ego atual vai compreender por inteiro(ou não) algo que dele ainda não faz parte?:


Sabe que vc tem completa razão! Faz muito sentido isso...principalmente com experiências psicodélicas... vou te dizer:

Antes eu "ACREDITAVA" que seria de um jeito ou de outro...depois da minha breve experiência, hoje eu "VIVENCIO" a experiência, sinto na pele e na alma...além da memória, não sei explicar:eek:

Não faz sentido mesmo perguntar... tem que experimentar...tem que VIVENCIAR....

Abç!!!
 
pust ke bacacana kara

minha primeira trip foi um inferno aeuaeh nem lembro duro 15 min apaguei


parabens cogu eh asim mesmo!

e thai koh samui sao famosos por suaalegria
 
Parabéns pela coragem em dar o primeiro passo....

As primeiras experiências são as piores... mente totalmente despreparada, setting´s completamente ignorados, medos e companhias que podem prejudicar ao invés de ajudar... e mesmo assim você conseguiu aproveitar!

... agora imagine uma experiência num local repleto de inspiração e tranquilidade... sem interferências, onde só a sua mente está livre para voar...

é isso meu amigo: lapide o diamante que lhe foi dado... e maximize o seu aprendizado!

E lembre-se: a música certa fará você viajar na velocidade da luz...

Abraço!
 
Parabéns pela coragem em dar o primeiro passo....

As primeiras experiências são as piores... mente totalmente despreparada, setting´s completamente ignorados, medos e companhias que podem prejudicar ao invés de ajudar... e mesmo assim você conseguiu aproveitar!

... agora imagine uma experiência num local repleto de inspiração e tranquilidade... sem interferências, onde só a sua mente está livre para voar...

é isso meu amigo: lapide o diamante que lhe foi dado... e maximize o seu aprendizado!

E lembre-se: a música certa fará você viajar na velocidade da luz...

Abraço!


Sabe que achei que isso não seria problema (a preparação o ambiente...) e agora estou achando mais dífícil preparar o setting ideal do que cultivar os cogut's!:(

e a música... me esqueci completamene dela!Com certeza tem muita coisa para servir de catalizador de uma boa trip!

O difícil mesmo é encontrar um doido pra viagem...só conheço careta e quando falei das minhas experiências para alguns dava pra ler suas mentes : TÓÓÓÓÓÓCHICO!!!!! ESSE CARA TA MEXENDO COM TÓÓÓÓÓCHICO!!!!!

HAUHAUAHUAH:D:D:D
Valeu pela força!:D:pos:

Abç!
 
Gostei do seu relato....é muito louco esse negocio de se integrar com a humanidade com o planeta e com o universo...entender que estamos aqui todos juntos e interligados!!

Vc comentou sobre a musica, uma vez percebi que estava numa frequencia acima do som, acima da musica tanto que ela tocava do meu lado mas eu não a ouvia!!!

Como diria Einstein: Tudo é energia....em frequencias diferentes!!!

Grande abraço a todos!
 
Lindo teu relato bixo :pos:
Muito bom sentir a sua alegria nas palavras,
um grande salve.
:)
 
Fantástico! Parabéns mesmo!

Olá pessoal...

Não sei como começou...acho que foi voltando pra casa reconhecendo o caminho...comecei a me questionar que era eu e como que instantaneamete meus SELF foi fulminado! NÃO SABIA QUEM EU ERA! SURTEI TOTALMETE! NÃO SABIA MINHA HISTÓRIA! NÃO TINHA PASSADO NEM FUTURO!!!

Só para fazer o papel de cara chato pra caralho vou fazer uma pequena correção :), geralmente se usa SELF para o eixo da existência e EGO para a ilusão de existência, portanto o que deve ter sido fulminado foi se EGO e você se aproximou do SELF.
 
Fantástico! Parabéns mesmo!



Só para fazer o papel de cara chato pra caralho vou fazer uma pequena correção :), geralmente se usa SELF para o eixo da existência e EGO para a ilusão de existência, portanto o que deve ter sido fulminado foi se EGO e você se aproximou do SELF.

Sem problemas cara :pos:

Cultura Nunca é demais...:p:

Onde posso aprender mais sobre self e ego? Vc pode explicar mais?

Valeu:D
 
Cara foi uma trip perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado por compartilhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Paz e humildade!

PS: Por que a clemencia por humildade foi sua trip que lhe mostrou isso!
 
Back
Top