Bolinha alucinógena, acho que foi microponto (LSD em bolinhas).
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Isto é mentira. (Tem coisas, que só o ego faz por você.Tive essa xp recentemente com LSD.
Isto é verdade e basta.Compreendi que a igreja católica é um organismo que existe há 2 mil anos e que certamente ainda estará por aqui por muito tempo depois que todos nós virarmos pó. E que é tão ridículo criticá-la como uma pulga fazer críticas ao fedor de um cão.
Isto é mentira. (Tem coisas, que só o ego faz por você.)
Eu já estive naquela igreja sob efeito de drogas, mas não foi LSD e não recentemente.
Peço perdão por isso.
Isto é verdade e basta.
Fiz 50º TLC em minha Diocese. não posso negar que é uma experiencia incrível, porém não frequento mais a igreja por não concordar com varias coisas e pelos cogumelos terem me mostrado outra realidade!Fui palestrante do TLC (treinamento de lideranca crista) mas perdi a ilusao de mudar um sistema a partir de dentro dele.
Sim, elas aprofundam tanto no seu ser que você acaba perdendo o controle as vezes@Rommmm
Essas coisas são tão assustadoras bizzarras e maravilhosos, que se não aliviar a pressão rindo um pouco a gente fica louco.