Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

hostias alucinogenas

Tive essa xp recentemente com LSD.
Isto é mentira. (Tem coisas, que só o ego faz por você. :cautious:)
Eu já estive naquela igreja sob efeito de drogas, mas não foi LSD e não recentemente.
Peço perdão por isso.
Compreendi que a igreja católica é um organismo que existe há 2 mil anos e que certamente ainda estará por aqui por muito tempo depois que todos nós virarmos pó. E que é tão ridículo criticá-la como uma pulga fazer críticas ao fedor de um cão.
Isto é verdade e basta.

Isto é mentira. (Tem coisas, que só o ego faz por você. :cautious:)
Eu já estive naquela igreja sob efeito de drogas, mas não foi LSD e não recentemente.
Peço perdão por isso.

Isto é verdade e basta.

Até que LSD não é ruim. Foi meu primeiro psicodélico e gostei das trips, foi meu primeiro expansor da consciência.

LSD você pensa que tá usando algo espiritual enquanto na verdade é uma droga recreativa.
Daí ao experimentar cogumelos / ayahuasca você enxerga a verdade por trás do que é usar uma substância para expandir a consciência.

Paz e Luz

Essa discussão de comparações entre um e outro psicodélico ocorre em outros tópicos, kodark.

E realmente prefiro que permaneça nos devidos tópicos.

Tô pingando de suor depois de ler todo esse thread. :)

Não entendo posições diferentes em tópicos diferentes. Muitas vezes são postadas palhaçadas com os fungos em outros tópicos, criados especialmente para isso, e, depois, o autor tenta dar um caráter sério para alguma brincadeira por aí.

Esse negócio aí da Igreja não deixa de ser engraçado. Mas estava estranho para quem lia, e para quem conhecia. Uma dosagem não poderia fazer efeito tão rápido.

Vamos rir, e vamos aproveitar pessoal. EXISTIMOS. E nessa existência, nada melhor do que CONVERSAR ( o que é diferente de impor) com outros seres que SABEM que existem.

E essa discussão não morre aqui. E nunca vai morrer.

temos que agradecer todos os dias por termos sido escolhidos pelos cogus e devemos ficar quietos e deixa-los escolher quem eles quiserem .

Fui palestrante do TLC (treinamento de lideranca crista) mas perdi a ilusao de mudar um sistema a partir de dentro dele.
Fiz 50º TLC em minha Diocese. não posso negar que é uma experiencia incrível, porém não frequento mais a igreja por não concordar com varias coisas e pelos cogumelos terem me mostrado outra realidade!

imprecionante a mudança q os cogumelos fizeram na minha vida
e kda vez q faço o uso da substancia eles mostram uma coisa diferente, uma direção
mostram rumo q devo seguir, sei de uma coisa tenho um compromisso serio com eles
não posso deixar de comungalos nunca, peço aos deuses q me de equlibrio nessa caminhada
de segredos e magia, de uma coisa eu sei eles estam comigo eu sinto isso, essa tatuagem e prova
maior tenho ela a mais de 12 anos, fiz não conhecia nem a magia ainda nem enteogenio nenhum.
por favor tirem suas conclusões, luzzzzzzzz.

essa historia e muito loka, eles tavam de olho em mim a 12 anos atraz, so escolhero o tempo certo
para o grande encontro.
IMG0172A.jpg

podes crer Bolo eu tô desde os anos 90 atras dos cogus , ou melhor eles atras de mim , sem injerí-los já me ensinaram coisas pra caramba . agora estou purificando o corpo para recebê-los com a casa limpa , já minha mente , espero que eles possam dar uma boa ajuda na faxina , pois eu tenho o GRANDE DOM de magoar as pessoas que amo !

Back