Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

hostias alucinogenas

@Rommmm

Essas coisas são tão assustadoras bizzarras e maravilhosos, que se não aliviar a pressão rindo um pouco a gente fica louco.

Olha não é a primeira vez que vou bancar o liberal porra louca na visão de alguns, mas nem ligo se é essa a impressão que eu possa causar em vocês. Também tive minhas trips, já ingeri LSD, Cogumelos e muitos outros enteógenos e psicotrópicos, tive diversas trips de diversos conteúdos, umas "boas" outras "ruins".

Como eu já disse, isso pra mim é motivo de piada. Sim, mesmo pensando nas velhinhas e no terror ou até prazer que encontraram nesse tipo de experiência. Não vejo mal algum REAL na vida dessas pessoas.

Essa discussão nem era pra ter chegado nisso, afinal é completamente fútil entrar num âmbito seríssimo sobre essa questão, sendo que eu tenho quase certeza que ninguém vá fazer isso, seja por questões pessoais ou de simples aplicabilidade.

Mas já que entramos e cada qual deu sua opinião, me sinto no dever de esclarecer mais um ponto de vista.

Acho que ninguém tem direito de dizer se alguém deve ou não ter experiências psicodélicas. Tão arrogante e com ego inchado é aquele que se acha o guardião da consciência alterada, pois este nada sabe de verdade. Nada sabe sobre a experiência psicodélica que encontra um sentido no âmago ÚNICO de cada um.

Pode ter sido horroroso para uns, pode ter sido maravilhoso para outros. Pode ser que só daqui a 10 anos que a pessoa compreenda realmente o que aconteceu, tirando sua conclusão final.

E nós? Quem somos nós?

Gurus? Portadores da sabedoria? Enviados mágicos da enteogenia? HÁ HÁ HÁ

Não queiram tornar a experiência psicodélica um religião, cheia de dogmas e certezas falsas.

LSD é colorido e divertido, tive experiências que me proporcionaram horas de risadas sem fim, diversas vezes! Com cogumelos eu descobri o mundo sombrio, descobri o além da escuridão. Nunca dei uma risadinha sequer com cogumelos. Só conhecimento pesado! Se eu não soubesse digerir o que me veio através deles eu estaria louco.

Tem gente que nunca teve uma bad trip com cogumelos, pra mim isso é surreal, vai de contra o que é a própria natureza dos mágicos.

Minha batalha será até o último dia, contra aqueles que acham que estão mais preparados para absorver um conhecimento ou outro e escondem ou protelam a experiência alheia. Negando e impondo barreiras que só existem em suas mentes.

Se o mundo tivesse regras... Substância nenhuma teria efeito em quem não estive "preparado" para receber os "conhecimentos"... Pffff

PS: Quem quiser me dar uma dose de LSD sem eu saber, fique a vontade. Aproveitarei ao máximo a experiência.

E nós? Quem somos nós?
Você conhece algum outro lugar na Internet brasileira onde se encontram pessoas como esta comunidade? Possuidores de real experiência transcendental e discussões abertas sobre assuntos tão diversos como os que aqui encontramos? Sem religiosidade imposta?

Eu não. Nossas discussões fluem de da seriedade pungente a um humor infantil, debochado e cáustico. Por isso, sou grato pela existência do CM.

PS: Eu não acho seu papo um saco, gosto do seu ponto de vista. É bom poder trocar idéias c vc maninho.

Você conhece algum outro lugar na Internet brasileira onde se encontram pessoas como esta comunidade?

Ficamos importantes agora :cool:

Melhor pensar que somos somente mais um fórum como tantos outros, no meio do caminho para o nada.

Nem importante, nem insignificante, muito pelo contrário.

O mesmo jornal que publicou essa notícia aí publicou uma nova notícia informando que a igreja nem ao menos existe, nem padre, nem velhas, nem polícia, nem LSD.

Sem querer me gabar mas ...

É incrível como uma história simples e obviamente de ficção (as tais hóstias alucinógenas)

O mesmo jornal que publicou essa notícia aí publicou uma nova notícia informando que a igreja nem ao menos existe, nem padre, nem velhas, nem polícia, nem LSD. Tudo inventado e divulgado através do Facebook.

Isso sim foi engraçado! UHAHUAUHAUHAHUA
Olha só o poder caótico dos mitos! Fico imaginando em cima de que tipo de estorinhas além das religiosas nossa estúpida sociedade não foi construída, mas se é para ser assim né, que seja...

Isso que é o poder de umas tecladas:LOL:

Os piscodelicos so são uma porta de entrada
para um mundo mais colorido, pra q tanta hipocresia
quem sabe essas pessoas q engeriram verão com outro olhos tal
substancia, e vão repetir a dose, coitado do padre levou uma bolssadas rs.

Se fosse uma dose baixa tudo bem, veriam tudo mais brilhante, colorido, com um sentimento de que tudo é sagrado e incrivelmente belo, e talvez eles diriam "oque houve com o mundo? está tudo tão bonito, me sinto diferente..." hahahaha:LOL: e iriam seguir com sua vidinha pacata totalmente felizes sem nunca vir a saber que tomaram algo como LSD e que estavam chapados, mas se fosse uma dose forte e eles tomando sem o seu consentimento poderia ser uma experiência muito assustadora para essas pessoas.

De todas as coisas que podem me acontecer sem concentimento, ser drogado com lsd é no mínimo divertido.

Eu também acharia divertido (se fosse uma dose bem "light"), caso contrário poderia se difícil lidar com isso.

Não queiram tornar a experiência psicodélica um religião, cheia de dogmas e certezas falsas.

LSD é colorido e divertido, tive experiências que me proporcionaram horas de risadas sem fim, diversas vezes! Com cogumelos eu descobri o mundo sombrio, descobri o além da escuridão. Nunca dei uma risadinha sequer com cogumelos. Só conhecimento pesado! Se eu não soubesse digerir o que me veio através deles eu estaria louco.

Falou tudo Lysergic!
Também não sou sério, e não levo os psicodélicos tão a sério, e usá-los com cuidado e responsabilidade não quer dizer levar isso como "uma religião cheia de dogmas" como fazem alguns, por isso não vejo mal em fazer piadas sobre o assunto.
Seriedade não é bom, precisamos descontrair também, e isso é típico de quem se acha "o guardião da consciência alterada".

Gozado que os horrorizados agora querem sair por cima da goibada.

Eu to desde o começo rindo dessa porcaria.

Archer gosto das conversas contigo também. Tenho um imenso prazer mesmo discordando em alguns pontos. Eu detesto os clubinhos da galerinha que concorda.
Sou parte do CM também, cada um faz sua assinatura aqui deixando um pouco de sua experiência. Sou sempre grato ao CM por tudo que através dele eu pude conhecer e experimentar. Mas minha gratidão não consiste em veneração e nem puxar saco de "adm". Se precisarem de mim, minha caixa de mensagens e outros canais estão disponíveis para comunicação, garanto que estarei apto a fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar o CM e até os parceiros do forum. (:

Psicodélio eles são os mesmos que alimentam o pensamento da polícia e do exército.

Psicodélio eles são os mesmos que alimentam o pensamento da polícia e do exército.

É, os que servem coisas feitas aos outros sem aviso e apelação. É o autoritarismo introjetado, disfarçado de combate ao próprio autoritarismo.

E com rolando lero de dar inveja a político.

É só uma brincadeira:LOL:, dar algo como LSD ou qualquer outro alucinógeno para alguém sem o seu consentimento além de ser perigoso é anti-ético, não é coisa que se faça mesmo sabendo que talvez isso possa fazer algum bem para a pessoa.

Podem da pra mim eu aceito, com muito prazer rsrs

É, os que servem coisas feitas aos outros sem aviso e apelação. É o autoritarismo introjetado, disfarçado de combate ao próprio autoritarismo.

E com rolando lero de dar inveja a político.

Já virei eu o pingador das hóstias kkkk

eu posso falar por experiencia propria, tomar drogas sem seu consentimento/conhecimento é PERIGOSO para sua vida mas PODE ser divertido.

...
resumindo a opera, um maluco jogou alguma droga alucinogena no meu café sem meu conhecimento e eu passei uma tarde de trabalho alucinando exposto a varias situcoes de risco, com a visao alterada na rua.

me contaram que o tal cara tinha colocado umas "bolinhas" no café mas ele nunca revelou o que foi exatamente, até hoje nao sei. Imagino que tenha sido benflogim ou algo do tipo.

Mas a parte séria é que eu podia ter morrido atropelado enquanto pedalava pois minha visao estava realmente me pregando peças e eu nao fazia idéia de que estava drogado.

Agora imagine isso em grande escala, com pessoas fazendo todo tipo de atividade, pode dar merda mesmo.

Acho engraçada essa história até hoje mas isso porque eu não estou em uma cadeira de rodas né.

editado: os detalhes pessoais da historia estavam muito "palosos" pra minha identidade, dei uma resumida...

No outro dia me contaram que o tal cara tinha colocado umas "bolinhas" no café mas ele nunca revelou o que foi exatamente, até hoje nao sei.

Gente boa esse cara. Sobreviveu?

Nasceu um FDP imbecil, acho que a vida acaba dando um jeito. Na epoca pensei seriamente em amenizar o tédio existencia que ele sentia...
mas sou um cara centrado, (in)felizmente.

Back