Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Você conhece algum outro lugar na Internet brasileira onde se encontram pessoas como esta comunidade? Possuidores de real experiência transcendental e discussões abertas sobre assuntos tão diversos como os que aqui encontramos? Sem religiosidade imposta?E nós? Quem somos nós?
Você conhece algum outro lugar na Internet brasileira onde se encontram pessoas como esta comunidade?
O mesmo jornal que publicou essa notícia aí publicou uma nova notícia informando que a igreja nem ao menos existe, nem padre, nem velhas, nem polícia, nem LSD.
É incrível como uma história simples e obviamente de ficção (as tais hóstias alucinógenas)
O mesmo jornal que publicou essa notícia aí publicou uma nova notícia informando que a igreja nem ao menos existe, nem padre, nem velhas, nem polícia, nem LSD. Tudo inventado e divulgado através do Facebook.
Os piscodelicos so são uma porta de entrada
para um mundo mais colorido, pra q tanta hipocresia
quem sabe essas pessoas q engeriram verão com outro olhos tal
substancia, e vão repetir a dose, coitado do padre levou uma bolssadas rs.
De todas as coisas que podem me acontecer sem concentimento, ser drogado com lsd é no mínimo divertido.
Não queiram tornar a experiência psicodélica um religião, cheia de dogmas e certezas falsas.
LSD é colorido e divertido, tive experiências que me proporcionaram horas de risadas sem fim, diversas vezes! Com cogumelos eu descobri o mundo sombrio, descobri o além da escuridão. Nunca dei uma risadinha sequer com cogumelos. Só conhecimento pesado! Se eu não soubesse digerir o que me veio através deles eu estaria louco.
Psicodélio eles são os mesmos que alimentam o pensamento da polícia e do exército.
É, os que servem coisas feitas aos outros sem aviso e apelação. É o autoritarismo introjetado, disfarçado de combate ao próprio autoritarismo.
E com rolando lero de dar inveja a político.
No outro dia me contaram que o tal cara tinha colocado umas "bolinhas" no café mas ele nunca revelou o que foi exatamente, até hoje nao sei.