Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Uma pergunta: é voce ou o crente que acredita nisso tudo de um jeito tão literal?"é tão ridículo criticá-la como uma pulga fazer críticas ao fedor de um cão" bem isso mesmo hahaha...
Quem já tentou argumentar com um crente que bate na porta da sua casa no domingo vai entender, você pode dizer mil e uma coisas contra as suas histórias estúpidas, infantis e obviamente sem nenhum embasamento cientifico de que um ser como Deus criou o mundo e depois descansou e blablabla... depois criou Eva a partir da costela de Adão e blablabla... e depois dizendo que um dia o mundo se transformará num paraíso com pessoas convivendo bem entre si e acariciando feras (quem já recebeu um daqueles folhetos deve saber do que estou falando), acho que nunca vi uma pessoa falar tanta balela na minha vida, o pior é que eles falam totalmente convencidos disso.
Não que eu não goste ou odeie esse pessoal pois até tenho amigos crentes e muito religiosos, mas é impressionante ver tamanha burrice vindo de uma pessoa só, e deprimente ver como algumas religiões (pra não dizer a maioria) realmente fazem a cabeça das pessoas com esses "contos de fadas" e elas acreditam cegamente nisso tudo.
Oh, sim.
Não ser chato é discutir assuntos sérios como se fossem banalidades. E fugir do tema em novas mensagens, além, de é claro, partir para assuntos pessoais.
Responda, @Lysergic D, você gostaria que te servissem um psicodélico qualquer sem você saber, na hora que o autor da façanha escolhesse, do modo que fosse e outras condições das quais você naturalmente não teria nem conhecimento?
Não sem você saber. Seria traumático isso sim.De todas as coisas que podem me acontecer sem concentimento, ser drogado com lsd é no mínimo divertido.
Vocês sabem que LSD não é gentil e aveludado como os cogus, ele é duro, frio e cortante.
Fato é, tantas outras coisas nos são impostas e consumimos sem saber