Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Artigo Hongos psilocibios y sus alcaloides - Antonio Escohotado

Conheço um livro dele muito interessante chamado O livro das drogas, parece que só teve uma edição nos anos 90 e agora é bem difícil de encontrar. No livro ele trata de uma infinidade de drogas e seus efeitos... testados por ele mesmo. Muito interessante, portanto imagine que valha a pena a leitura desse capítulo de outro livro. Obrigada por compartilhar, lerei!:)
 
Alguém consegue salvar esse material em PDF, para ficar anexado no tópico?
 
O livro das drogas, parece que só teve uma edição nos anos 90 e agora é bem difícil de encontrar. No livro ele trata de uma infinidade de drogas e seus efeitos... testados por ele mesmo
Interessante. Dei uma procurada e não achei nada em PDF. Mas curti muito isso dele usar as substancias sobre as quais vai falar, as descrições são na primeira pessoa, postura meio dificil de se encontrar nessa area academica.

Alguém consegue salvar esse material em PDF, para ficar anexado no tópico?
Não sei fazer isso, Ecuador...
 
muito bom esse livro, um amigo meu fez sua monografia sobre o uso de drogas em escolas estaduais de nível médio e usou boa parte dele como referência.
 
Back
Top