Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hola!

Cocaleiro

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/01/2008
13
68
Hola a tuedos! Que tal??

Yo estoy mui feliz de estar aqui, entrie confrades, personas que partilhan amor pela mesma causa!

Yo acredito que los fungos magicos deban ser cultivados em casa, porem com un único cuidado: non transformá-los em gado! Yo soy terminantemente cuentra la pecuralizacion de los fungos magicos.

Un gado de cuerte cresce e vive con un unico ideal: alimentar-nos. Esta non é a funcion de los seres vivos, non de tuedos, non de alimentos magicos como estes!

Un fungo magico debe nascer, crescer e esporular. Es una vida nasciendo da muerte, non debemos non permitir que esta vida gere mais vida. Los cogumelos debem esporular! Los esporos debem ser distribuidos por la natureza... por la humanidad!!!

Soy cuentra colher e debastar los fungos magicos antes de la abiertura de lo chapieu. Soy cuentra cultivar los fungos e non hacer carimbos. De TUEDOS ELES. Tuedos debem passar sus esporos para friente.

Finalmente, yo no soy cuentra lah melhoracion genetica. Se quierem clonar los fungos, se quierem isolar raçar melhores, yo apruevo isto!

Mas non deijar los coguzitos passarem sus genes para fiente, isto es abominavel. Colhe-los e debastalos cedo, para ter mais potencia, isto es egoismo!!

Espiero sier bien venido!! Espiero estar entre compañeros, entre compadres!

Espiero apriender e ensinar.

Yo Espiero Paz. Yo Espero Amor. Yo Espiero POESIA!

Abrajos a tuedos!!

Una fotito do que pienso:
331271206_ba99fb81c2_o.jpg
 
Quer ver escravo amigo? Gado de corte?​


Abra teus olhos e tire o fone do ouvido!


Olhe ao seu redor companheiro!


Com certeza verá muita coisa acontecendo em seu país.​


Basta ter um mínino de senso crítico.​


Micélio escravo... Micélio falante
Santa Paciência!​
to contigo e nao abro, e o coca sabe o porque.
 
Ah... é claro que o cara não vai deixar a strain entrar em estinção. Concordo com tirar o máximo de carimbos possíveis. Mas eu acho totalmente legal a idéia de fazer um super cultivo à partir de clonagem e colher frutos no seu maior estágio de potência. Tudo é válido. Pode-se muito bem fazer as duas coisas. Nunca fazer... aí já é fanatismo quase religioso...
 
Ha aqui aquelos que fazen del micelio un escravito? Un gado de cuerte??

tb vejo isso como uma abominavel destruição da vida! condeno isso.
espero nunca encontrar ninguem tão amargo.



Alienardo e clorofila, pelo meu entendimento vcs entenderam errado a colocação do cocaleiro.

"a milhas e milhas de qualquer lugar"
 
tb vejo isso como uma abominavel destruição da vida! condeno isso.
espero nunca encontrar ninguem tão amargo.



Alienardo e clorofila, pelo meu entendimento vcs entenderam errado a colocação do cocaleiro.

"a milhas e milhas de qualquer lugar"
isso, já é julgamento seu.
Ah de antemão:
nao me importa o que você pense.
:)
eu penso por eu mesmo, e conheço o coca bem o suficiente pra ter uma imagem formada sobre ele real, nao imaginaria.
 
Hola mano, que paso? de pana?
De donde cono eres? Espiero que hables la maldita lengua de tu nacionalidad >.>

Ademas puedes encontrar mucha vaina aca acerca de cogumelos :p:
 
Back
Top