Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hola!!... ou não. Vocês que sabem :)

rohntemp

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/05/2009
4
57
40
Olá povo,

Estou aqui para me apresentar. Bem no começo eram trevas então Deus disse: -Faça-se a luz. Então a luz se fez e deu uns moídos e tals e estamos aqui.

Nunca sonho. Não acredito no sobrenatural nem em coisas assim. Sou cético até com as trips que meus amigos contam. Tenho curiosidade... cientifica, eu diria, e quero tentar sentir essas coisas que tanto me falam meus grandes amigos e quem sabe me tornar uma pessoa mais tranquila com a mente mais aberta.

Quero cultivar ou fazer alguma receita ou dica que aqui possa encontrar para ter essa trip ou alucinações ou sei lá. Nunca tive nada disso e gostaria de ter sem precisar comprar nada de traficantes e pessoas que promovem a violência.

Abraços a todos,

ROHN

Olá povo,
Bem no começo eram trevas então Deus disse: -Faça-se a luz. Então a luz se fez e deu uns moídos e tals e estamos aqui.

... Não acredito no sobrenatural nem em coisas assim. Sou cético até com as trips que meus amigos contam.
EU NAO ACREDITO EM DEUS, e agora nao acredito em voce :)
outro controverso no fórum??
(bem vindo brow, mas escreveu num leu puuutz..eu nao me guento)

Bem vindo meu!

Se você é cético já entrou do lado certo.

Se você nunca teve nenhum insight inexplicável, sinto muito, como mais cogumelos iuahuihaeiuhaea

Quer uma dica? Vai tomando uns docinhos pra se familiarizar. Cogu é coisa de gente muito bem esclarecida e com mente firme, se você não tem conhecimento com nada nessa vida recomendo viver mais um pouco, experimentar mais um pouco, ai você volta aqui pra conversar sobre cogus.

PS: Isso é uma sugestão, não é regra. Faça o que quiser dessa tua vida.

Abraço.

Então povo,

Agradeço as boas vindas??

Acredito que tenha me expressado mal quanto a minha postura em relação ao sobre-natural e as trips da galera (Não sintam-se ofendidos. Não é essa minha intenção). Estou ingressando aqui, pois fiz algumas experiências sem sucesso no âmbito espiritual.

Já consumi muitos tipos de bebidas alcoolicas em grandes quantidades sem conseguir alcançar os efeitos desejados. Fumei maconha um tempo (+ou- oito meses) também sem sucesso. Já tentei até o Idoser e suas famigeradas bineurals waves e nada.

Quero achar algo que eu não consiga explicar. Uma viagem, alucinação ou qualquer coisa que me abra a mente para esse lado que sinto que também devo desenvolver. Acredito no equilibrio para que possamos ser pessoas melhores.

Quero cultivar ou fazer alguma receita ou dica que aqui possa encontrar para ter essa trip ou alucinações ou sei lá. Nunca tive nada disso e gostaria de ter sem precisar comprar nada de traficantes e pessoas que promovem a violência.

Não gostaria de contribuir com pessoas que perturbam a paz comprando determinadas substancias. E me interessei pelo cultivo também como hobby. Achei muito legal o processo e a dedicação que os cogus exigem. É como fazer bonsai. Uma terapia.

Não vou discutir religião mas gostaria de deixar claro que apesar de não acreditar num Deus igual ao Deus da maioria das pessoas acredito que há uma força que permeia o multiverso e mantêm tudo em ordem, permitindo que sejamos seres e não átomos perdidos no vácuo. Se alguém chama de Deus, Allah, Cthulhu ou Djahgah não tenho nada contra.

No mais espero ter a contribuição dos companheiros foristas para que eu consiga realizar o meu intento e sanar minhas dúvidas sobre os cogus.

Abraços a todos,

ROHN

P.S.: Os cogus são realmente BEM mais fortes que outras opções disponíveis por aí?? Interessante.

auehuaeh eu fui com a sua cara!
ja comprovou que lida bem com a má aceitação.
foi só um teste - o que voce mesmo vai se impor em breve é muito maior do que o crivo dos chatos aqui do fórum (eu e vinicius)
um dia eu conto pra todo mundo que eu e o vinicius somos a mesma péssoa, mas vestimos cuecas diferentes.
:D

foi só um teste - o que voce mesmo vai se impor em breve é muito maior do que o crivo dos chatos aqui do fórum (eu e vinicius)
um dia eu conto pra todo mundo que eu e o vinicius somos a mesma péssoa, mas vestimos cuecas diferentes.
hahahaha ... que lance mais Tyler Mortanfuckingdelo Duden !!!

Já consumi muitos tipos de bebidas alcoolicas em grandes quantidades sem conseguir alcançar os efeitos desejados. Fumei maconha um tempo (+ou- oito meses) também sem sucesso. Já tentei até o Idoser e suas famigeradas bineurals waves e nada.

Quero achar algo que eu não consiga explicar. Uma viagem, alucinação ou qualquer coisa que me abra a mente para esse lado que sinto que também devo desenvolver. Acredito no equilibrio para que possamos ser pessoas melhores.

Não gostaria de contribuir com pessoas que perturbam a paz comprando determinadas substancias. E me interessei pelo cultivo também como hobby. Achei muito legal o processo e a dedicação que os cogus exigem. É como fazer bonsai. Uma terapia.

Bem vindo Rohntemp! Espero que você consiga achar o que procura aqui no fórum. Mas, o que exatamente você procura? Me confundi um pouco com o que você escreveu. :confused:

Abraços

Primeiramente bem vindo brother!!!

Como o creativehck também fiquei meio confuso com o que buscas...
você busca uma experiencia que lhe mostre que existe um algo mais?
se tem essa duvida, provavelmente você já sabe a resposta, só que ainda não quer acreditar ehehehehe

novamente, bem vindo!

Opa!!

Agradeço as boas vindas,

Vou tentar explicar: Eu acredito que há algo maior, algo superior a nós e nossa pequena perspectiva, porém é uma crença fraca que não promove grandes mudanças em meus hábitos e decisões. Quero usar os cogumelos para ampliar meus horizontes, pois minha pequenez humana não me deixa acreditar ver ou sentir algo. Para quem sabe me tornar uma pessoa melhor e ter pensamentos e atitutides mais fecundos também no âmbito espiritual no qual me considero muito, muito fraco.

Leio muito, conheço muitas doutrinas e filosofias, ultimamente só sigo a Logosofia, mas nunca cheguei a ampliar minha conciência a níveis maiores. Tenho fome e sede de respostas. Busquei sem sucesso essas respostas em vários campos de conhecimento. Estudei várias religiões e crenças como Catolicismo, espiritismo, umbandismo, camdoblé e bruxaria. Fiz testes e só cheguei a conclusão que nada disso funciona. Para mim não deu certo, não quero desmerecer a religião de ninguém.

Hoje não tenho religião mas também não sou tão ignóbil para negar que existe uma essência energética ou espiritual que mantém o multiverso, os seres e coisas que o constituem com suas formas, protons, neutron e afins todos juntinhos e organizados para formar tudo isso.

Eu sou o todo e o todo sou eu. Eu acho.

Espero ter esclarecido às dúvidas a contento.

Abração a todos,

ROHN

Ahhh já tá se engraçando com o menino novo...

A propósito, se você e o vini são um só, até que tu é gente boua viu. iuaeiauheauih

Opa!!

Agradeço as boas vindas,

Vou tentar explicar: Eu acredito que há algo maior, algo superior a nós e nossa pequena perspectiva, porém é uma crença fraca que não promove grandes mudanças em meus hábitos e decisões. Quero usar os cogumelos para ampliar meus horizontes, pois minha pequenez humana não me deixa acreditar ver ou sentir algo. Para quem sabe me tornar uma pessoa melhor e ter pensamentos e atitutides mais fecundos também no âmbito espiritual no qual me considero muito, muito fraco.

Leio muito, conheço muitas doutrinas e filosofias, ultimamente só sigo a Logosofia, mas nunca cheguei a ampliar minha conciência a níveis maiores. Tenho fome e sede de respostas. Busquei sem sucesso essas respostas em vários campos de conhecimento. Estudei várias religiões e crenças como Catolicismo, espiritismo, umbandismo, camdoblé e bruxaria. Fiz testes e só cheguei a conclusão que nada disso funciona. Para mim não deu certo, não quero desmerecer a religião de ninguém.

Hoje não tenho religião mas também não sou tão ignóbil para negar que existe uma essência energética ou espiritual que mantém o multiverso, os seres e coisas que o constituem com suas formas, protons, neutron e afins todos juntinhos e organizados para formar tudo isso.

Eu sou o todo e o todo sou eu. Eu acho.

Espero ter esclarecido às dúvidas a contento.

Abração a todos,

ROHN

Velhinho de boua, se você quiser achar que existe isso ai que você está procurando, você vai achar.

Se tu acredita que unicornios rosas regem o universo, você verá unicornios rosas e entenderá toda a complexidade que existe neles e os porques de seres os unicornios rosas que regem o universo.

A verdade que você procura está dentro de você mesmo. Os cogumelos no máximo servirão como terapia para você achar a SUA verdade. Ferramentas de auto-conhecimento seria a melhor descrição.

A portas para outra dimensão se abrem se sequer ingerir algo. ;)

Só tenha muito cuidado amigo
os cogumelos
podem te ajudar e te abrir os olhos
mais tambem pode te confundir ainda mais
acho que antes de qualquer pesoa usar
psilocina
ela tem que ter já dentro da sua cabeça algo concreto e estabelecido
senao meu amigo vc pira
pelo menos pra min foi assim
os cogumelos me ajudaram a responder perguntas
mas essas respostas geram mais perguntas
e na busca das suas respostas vc constroi teu ser