Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

hoje o "mundo cogu" me chamou para ele

william

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/07/2006
105
71
40
assim galera

meu pai tem uma casa em um alagado,

la ele cria boi (uns 20), porém, sempre que vou procurar eles se escondem de mim

ainda creio que é justamente porque não estava preparado,

eu sou facinado por cogumelos desde que ouvi falar que algum deles são psicologicamente ativos. Tanto que entrava no antigo forum, mas nao postava

hoje, estava lendo minha comunidade no orkut sobre os cogumelos, e achei várias citações mentirosas e perigosas, decidi entrar de cabeça nesse forum,

confirmei minhas "teorias" sobre a comunidade do orkut, alem de falsas sao extremamente perigosas

sem contar que nesse forum há relatos cientificos e construtivos,

esperarei chegar a época de chuva aqui em Pato Branco - pr (ta uma seca lascada) e continuarei pesquisando para que minhas chances de precipitação e de erro seja 0,

obrigado por todos voces que colaboram com o seus conhecimentos, obrigado mesmo!!:pos: :pos: :pos:

espero um dia poder colaborar com experiências!!

aquele abraço para todos, e obrigado pela atenção!

"sempre em busca da paz interior"
 
Seja bem vindo, o orkut tem muita informação fantasiosa, é muito perigoso algumas coisas que falam lá. Mas como Jesus mesmo disse a seus dicipulos: Não deem perolas aos porcos. A gente vai tá sempre aqui buscando informação de qualidade ... se eles quiserem dão uma passada hehe ...

Leia a biblioteca, e dê uma olhada nos links básicos, já é um bom começo na busca. Sorte nas futuras caçadas :pos:
 
bem vindos ae kra...

num posso dizer muito sobre cogus..
pq minhas experiencias ainda são pequenas..

mas posso dizer uma coisa..

confie no CM
informação de qualidade aqui..

com uma galera dahora =)


abraços ai..


good vibes ~~

ao som de: Skazi - Boom Festival Set
 
Olá! Sou Hana,

Sou adoradora da natureza e crio plantas aquáticas e terrestres.
gosto de terrários caprichosos e acho não tem preço por a mão na terra e ver crescendo algo sublime.
hoje tive vontade de cultivar cogumelos, acordei decidida a procurar alguma informação. gostaria de algumas dicas se não for muito... Qualquer oisa é bem vinda!
Boas vibrações para todos
 
Olá! Sou Hana,

Sou adoradora da natureza e crio plantas aquáticas e terrestres.
gosto de terrários caprichosos e acho não tem preço por a mão na terra e ver crescendo algo sublime.
hoje tive vontade de cultivar cogumelos, acordei decidida a procurar alguma informação. gostaria de algumas dicas se não for muito... Qualquer oisa é bem vinda!
Boas vibrações para todos
pois seja bem vinda hana!
começe pesquisando a biblioteca , procurando uma maneira de conseguir esporos(sementes) e ae a gente te ajuda se vc precisar.
:pos::pos::pos:
 
Olá! Sou Hana,

Sou adoradora da natureza e crio plantas aquáticas e terrestres.
gosto de terrários caprichosos e acho não tem preço por a mão na terra e ver crescendo algo sublime.
hoje tive vontade de cultivar cogumelos, acordei decidida a procurar alguma informação. gostaria de algumas dicas se não for muito... Qualquer oisa é bem vinda!
Boas vibrações para todos

Olá Hana, se procura algo sublime está no lugar certo.

Cultivar cogumelos é fascinante!

Leia nossa excelente biblioteca e não exite em pedir ajuda.

Paz e Luz!
 
Olá!
Obrigada pelas boas vindas!
Me apresentei no lugar errado? desculpem, ainda ando meio deslocada... uma hora eu aprendo (devo me apresentar de novo em outro lugar?)

O cultivo de fungos é bem diferente do que eu imaginava, muito interessante e diferente de tudo que cultivo, não sei se terei talento mas vou tentar sim!

A biblioteca é mesmo motivadora! Parabens para todos que contribuem!
Mais uma vez obrigada e abraços de luz!
 
Olá Pessoas...
Acabei de me cadastrar aqui no CM e estou meio perdida, não sei por onde começar nem onde me apresentar... espero que seja aqui, se não for, tentarei novamente, preciso da ajuda de todos vocês.

Bom, estou aqui no CM porque sou completamente apaixonada pela natureza, sou estudante de Biologia, pretendo me especializar em preservação ambiental, mas estou sempre estudando o cultivo das plantas, fungos, enfim, dos seres mágicos da nossa misteriosa mãe Natureza. A natureza pra mim é simplesmente fascinante, morei um tempão na chapada diamantina-BA e pude realmente ver de perto a grandeza da mãe.

estou muito interessada em cultivar cultivar cogumelos, acho eles simplismente FASCINANTES... Preciso da ajuda de vocês.

Desde ja agradeço a todos.

Namastê.
 
Olá Marittha!

Como pode ver a poucos poss acima eu também sou nova aqui, entrei meio boiando como você!:D

Uma dica; Leia muito, mas muito mesmo a biblioteca, pois te conto um segredo: quano mais se lê mais ineressante ela fica!

Cria um tópico pra se apresentar e as pessoas vão no SEU tópico dar lhe boas vindas!

Seja bem vinda!
Abraços de Luz!
Hana
 
Valeu Hana, ainda to boiado mesmo!!
Estou lendo tudo, e como li também em uma dica, estou lendo mais de 1 vez, ate três se for necessario pra coisa ficar bem clara na minha humilde mente.

Abraços!!
Namastê!
 
Olá Marittha, seja muito bem vinda.

Desfrute de todas as informaões possiveis e boa sorte,..

Tb sou nova aqui e estou achando super interessante tudo que diz respeito aos fungos.

Tb estarei cultivando em breve, depois que eu receber meus esporos..

Se quizer uma ajuda ou trocar uma idea me manda uma menssagem privada.

Abraço.

Namaste...
 
Back
Top