Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hoje na TV

Mr.Bluesman

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/06/2007
270
71
Pessoal se liga na novidade!!!!!!
Hoje para quem tem VIVAX (tv à cabo ), no canal Hystory Channel, aqui o nº é canal 34, pra vcs eu não faço a mínima(é hããããã?).
às 22:00 vai passar um documentário especial sobre os HIPIES, é isso mesmo, sobre os bicho-grilos de todo o mundo, e suas loucuras psicodélicas da década de 60.....vai ser show, não percam, e na sequência vai ter um documentário do Jimi-Hendrix - Electric Laydyland, sobre este fantástico disco criado pelo mestre da guitarra, o meu querido Jimi. ....pois é isso mesmo que vcs leram aí.....
UM DOCUMENTÁRIO COM OS HYPYES E COM JIMI HENDRIX, Às 22:00 no Hystory Channel, não percam valeu

CACETE...HOJE JÁ É DIA 25! RS:eek:
tao anunciando essa serie d programas faz tempo

valeu por lembrar-me:!::pos:

Cara o pior não é nem que eles estão anunciando faz tempo, o pior é que eles anunciaram para às 22:00 o documentário dos Hipies, e no mesmo horário o documentário do Jimi Hendrix, não sei se vai ser as dez ou se vai ser na sequência entendeu, mas a informação continua correta apesar dessa mancada deles de anunciarem o mesmo horário para a programação dos dois.
O negócio é dar uma olhadinha às 20:00, depois se não tiver nada olha às 21:00, aí porra caramba deve ser então as dez mesmo.
Vamo reza pra ter mesmo, pq vai ser show

O documentário do Hendrix vai ser as 21:00 e o dos hippies as 22:00

Que pena... =( To sem tv a cabo!
Haveria alguma possibilidade de alguem gravar e jogar no youtube??

Namastê

foi mto legal o doc. muitas imagens inéditas p mim e q deram uma maior noção do q foi o boom do movimento.
mesmo sendo um canal de televisão americano, principalmente esse q só mostra coisas da 2ª Guerra e tal(bem conservador), eu achei q foi bastante neutro.
só acredito q tenham mostrado mto pouco da parte das comunidades hippies, focaram mto nas grandes cidades. e tbm ficou parecendo q simplesmente acabou! sendo q continuou forte por mtos e mtos anos (um exemplo disso é a Rainbow Family, q dura até hj!) :seta: www.welcomehome.org/rainbow/index.html

e foi lamentável chamar toda hora a CONTRACULTURA de SUBCULTURA. n sei se foi coisa da tradução ou do original mesmo... mas senti q foi meio pejorativo:neg:

Cara tive a mesma impressão do docum. como o irmão aí de cima. Mas eu achei o documentário de uma extrema profundidade, foi legal, tratou do assunto com naturalidade, sem falar do culto do lsd, proveniente dessa geração.....as imagens foram D+, e o do Hendrix então, putz pra mim era inédito, nunca tinha visto este especial dele. Eletric Ladyland foi um dos melhores albums dele, realmente o cara naquela época, sem a tecnologia que temos hoje fazer o que ele fazia. Pô o cara simplesmente inventou um novo jeito de tocar guitarra, sei lá sou meio suspeito pq adoro Hendrix, toco tb um pouco não como ele, mas dá pra brincar....toco gaita tb, adoro Blues, é a minha vida Blues e Rock n roll, com cogumelos então nem se fala, hehehehe

Pessoal quem perdeu o documentário, HOJE27/07/2007 às 22:00 no Hystory Channel vai passar novamente, não percam outra vez hein, foi muito bom vale a pena. Eles falam sobre LSD, do movimento da década de 60, vejam hein!!!!!

Back