Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
meu amigo tem aids e desde q ficou sabendo deste diagnotico
ficou com medo de consumir cogus e ter algum tipo de problema
depois, se alguem puder me ajudar expondo se ha ou nao alguma
contra indicaçao, por favor.
meu amigo tem aids e desde q ficou sabendo deste diagnotico
ficou com medo de consumir cogus e ter algum tipo de problema
depois, se alguem puder me ajudar expondo se ha ou nao alguma
contra indicaçao, por favor.
Sei não em marca, essa lógica tá meio estranha... Eu não daria os cogumelos antes de falar no mínimo com um infectologista e ver qual é o risco que a ciência humana vê nisso... Aí sim, consciente desse quadro, pensaria em 'transgredir' as recomendações dos médicos... mas claro isso na minha opiniao...boa sorte a todos!
Sei não em marca, essa lógica tá meio estranha... Eu não daria os cogumelos antes de falar no mínimo com um infectologista e ver qual é o risco que a ciência humana vê nisso... Aí sim, consciente desse quadro, pensaria em 'transgredir' as recomendações dos médicos... mas claro isso na minha opiniao...boa sorte a todos!
Eu não fico 1,5 x mais acordado com cogumelos do que quando tomo café, mas concordo com a primeira parte.Amigo, nunca chegou ao meu conhecimento esse tipo de inforação. Porém, acho que quem tem AIDS tem mais é que tomar cuidado com substâncias que podem baixar o sistema imunológico. Já foi provado que o princípio ativo do cubensis é apenas 1,5 mais forte que a cafeína, por exemplo.