Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

History Channel e outras revelações surpreendentes - de: O Elo Perdido

Não se sinta atacada, é só uma conversa...
;)
E repito: Eu adoro Alienígenas do Passado, Dr.Tsokalos é impagável.

Tranquilo, não me senti "atacada".. Apenas alienada, ignorante e ingênua, como disse..
Aliás agradeço a vocês por me alertarem quanto aquele canal.. Sou classe baixa, imaginei que assistindo TV a cabo estaria livre desse tipo de programa.. Triste engano né? Mas têm uns canais alternativos bons pelo que estou vendo aqui..
 
Bom então não se sinta nada disso pois não foram críticas dirigidas....Aliás todos somos ingênuos, alienados e ignorantes em algum assunto -eu incluidíssimo, em matemática, por exemplo, quase um retardado- e ter consciência disso é a base do aprendizado. Alguns dos maiores intelectuais do Brasil vieram de camadas desfavorecidas economicamente...Machado de Assis, Milton Santos, Florestan Fernandes...E a TV a cabo, infelizmente, é tão ruim quanto a aberta, salvo raras exceções.
 
Cacete, outro dia fui ver um documentário sobre os hippies do History e.... Jesus, quanta ignorância, distorção e tendenciosidade. Parecia mais um planfeto antidrogas do governo estadunidense. Desde que conheci o canal, vi poucas vezes e achava legal a parte histórica, mas após ver esse trabalho de qualidade e imparcialidade duvidosas, jogo no lixo esse canal de merda.

Imagino que os que falaram dos documentários do Castaneda tenham sentido algo parecido.
 
Última edição:
Back
Top