Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

History Channel e outras revelações surpreendentes - de: O Elo Perdido

Verdandi

Artífice esporulante
Membro Ativo
02/04/2007
371
80
Quanto ao History Channel, é triste ver a decadência do mesmo.
Em decadência está a civilização humana, e as provas de que aquelas múmias possuem DNA alienígena me parecem irrefutáveis..
Quanto ao espiritismo, eles abordam temas como cérebro reptiliano e evolução da consciência.. Isso não é ciência moderna? E não vai de encontro com o tema central do tópico?
 
Última edição por um moderador:
Estava vendo no History Channel na semana passada um programa que falava sobre a mumificação inca e os cientistas descobriram que o DNA daquelas múmias, que tinham o crânio alongado, não batia com o DNA humano, e cogitaram a possibilidade de ser um DNA extraterrestre.. Bem interessante!

Cara... Não..... Não mesmo............... History Channel??????

History Channel já foi bom quando eles focavam em historia e ciencia.
Mas dai eles viram que o sensacionalismo barato de historias fantasiosas como ETs, Pé grande e pseudociencias em geral davam mais audiência. Não seja tão crédulo a ponto de assistir ao History sem um pingo de ceticismo.

Dê uma olhada nisso aqui quando puder.
http://cienciahoje.uol.com.br/alo-professor/intervalo/2014/02/antidoto-contra-pseudociencias
 
Tudo bem... Mas e esses aqui seria um peixe tbm? (Não sou santista!! Nem perco tempo c futebol) rss
 

Anexos

  • images (20).jpg
    images (20).jpg
    6.2 KB · Visualizações: 10
Tudo bem... Mas e esses aqui seria um peixe tbm?

Opa, não quero bancar o herege de pouca fé e tentar desbancar sua religião Historyniana, mas de qualquer forma desculpe por te dizer que tudo o que diz na série os astronautas é mentira e estragar essa bela estória. Tambem já acreditei, e confesso que fiquei desapontado quando descobri que era tudo pra vender livros e dar audiencia.

Aqui vai a explicação:
http://members.tripod.com/~a_u_r_a/abydos.html

Esse artigo também desbanca bastante do assunto: http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/7701/erich-von-daniken-mentiras-fraudes-e-bananas
 
...foi só uma brincadeira só :blackalien:
...acredito nem na biblia

...acredito nem na biblia
Tenho más notícias para você. Ao que parece são somente hieróglifos desgastados.

Se você lê inglês:
http://www.catchpenn.org/abdos.html
https://en.wikipedia.org/wiki/Helicopter_hieroglphs

Esse Histor Channel é mesmo perigoso :whistle:
Mas noticias porque ? Kkkkk
Não fui ei quem escrevi o livro e esse tal de Eric Von sei la junto com qualquer um que seja nunca pagou conta nenhuma minha nem nunca me deu um pacote de arroz integral pra fazer meus bolinhos :galinha::galinha:

Opa, não quero bancar o herege de pouca fé e tentar desbancar sua religião Historniana, mas de qualquer forma desculpe por te dizer que tudo o que diz na série os astronautas é mentira e estragar essa bela estória. Tambem já acreditei, e confesso que fiquei desapontado quando descobri que era tudo pra vender livros e dar audiencia.

Aqui vai a explicação:
http://members.tripod.com/~a_u_r_a/abdos.html

Esse artigo também desbanca bastante do assunto: http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/7701/erich-von-daniken-mentiras-fraudes-e-bananas
Não sabia que eu tinha religiao.. Que mais que eu tenho meu lindo? :fumar:

Leo, na realidade teu avatar é uma estatueta representando um peixe feita por uma cultura pré-colombiana chamada Tolima (sim, igual o time que eliminou o Curintia há uns anos atrás na Libertadores) :)
...pronto! Tirei o peixe fora kkklk agora sim e um vimana.
 
Última edição por um moderador:
Off topic; HC é dureza...
Os piores não são nem esses programas tipo "Alienígenas do Passado"- que eu adoro, é muito engraçado- pois nesses casos está meio escancarado que se trata de palhaçada. O complicado são alguns programas com uma roupagem mais séria e que são completamente absurdos...Distorções históricas, factoides, inverdades. Realmente fazem um esforço grande para reescrever a História de acordo com visões particulares. Oq não surpreende... Afinal é uma joint venture de propriedade de companhias como Disney e Hearst Corporation (alguém aí viu Citizen Kane? Pois é...Inspirado na biografia de R.Hearst).
 
Os piores não são nem esses programas tipo "Alienígenas do Passado"- que eu adoro, é muito engraçado- pois nesses casos está meio escancarado que se trata de palhaçada. O complicado são alguns programas com uma roupagem mais séria e que são completamente absurdos...Distorções históricas, factoides, inverdades.

O pior é que até o Discovery viu que essa area é muito rentavel. A Pseudociencia é muito sedutora e as pessoas se encantam com ela, como dizia Carl Sagan.

O discovery passou um documentário sobre sereia demonstrando que elas existem. Mostraram varias evidencias FALSAS que provavam que elas existem, como até esqueletos de sereia. Porém a parte que dizia que era tudo mentira era um detalhe que passava bem desapercebido. Resultado??? Uma enxurrada de pessoas acreditou no documentário e foi um grande sucesso.

 
Foda. Nesse caso aí é deprimente perceber o nível cultural ou educacional em que grande parte da população mundial se encontra...Inacreditável que um adulto compre por um segundo como verídico esse documentário-ficcional.
Mas bem mais prejudiciais pra mim são programas sobre Segunda Guerra, biografias históricas, enfim...Os teoricamente "sérios". Pq falam cada absurdo, cada abobrinha, cada mentira...Que só posso concluir tratar-se de má fé.
 
Tenho religião, problemas...rss
Bom que não preciso mais de um psicologo RSS temos @PsychoEvie dando dicas..
Mais alguma coisa lindinho?
 
Mas bem mais prejudiciais pra mim são programas sobre Segunda Guerra, biografias históricas, enfim...Os teoricamente "sérios". Pq falam cada absurdo, cada abobrinha, cada mentira...Que só posso concluir tratar-se de má fé.
Ou de conspiração, ou simplesmente pra ganhar audiência..
Foi o único doc do History Channel que vi depois de anos, esse da mumificação dos incas, e nem assisti ele completo..
Todos falam que eu sou ingênua heuh.. Então foi mal aih citar o canal favorito de vocês..
Os gnósticos dizem que somos uma sub-raça descendente da Atlântida, que antes tínhamos calda enfim..
 
Última edição por um moderador:
Não se sinta atacada, é só uma conversa...
;)
E repito: Eu adoro Alienígenas do Passado, Dr.Tsokalos é impagável.
 
Post foi movido já que que havia esse post rolando o mesmo assunto em paralelo.

Tenho religião, problemas...rss
Bom que não preciso mais de um psicologo RSS temos @PsychoEvie dando dicas..
Mais alguma coisa lindinho?

Olha... Uma ironia. Você aprende rápido. :hilario:
Mais uma coisa sim já que você insiste. Não fique tristinho comigo ou com o @Ecuador só porque aparentemente estava equivocado. As vezes erramos mesmo, fazer o que? Bola pra frente né? Desculpe se feri seu ego. Abraço ;)
 
Tb peço desculpa pelo post lá, não foi pra polemizar nem apontar erro, só pra anexar informação mesmo. Como eu gosto muito de arte pré-colombiana me chamou a atenção a imagem.
 
Post foi movido já que que havia esse post rolando o mesmo assunto em paralelo.



Olha... Uma ironia. Você aprende rápido. :hilario:
Mais uma coisa sim já que você insiste. Não fique tristinho comigo ou com o @Ecuador só porque aparentemente estava equivocado. As vezes erramos mesmo, fazer o que? Bola pra frente né? Desculpe se feri seu ego. Abraço ;)
Tenho uma religião que não sabia, tenho um problema e não sabia agora estou ferido e tbm não sabia, pois estou super feliz...acha mais meu anjo RSS
 
Tenho uma religião que não sabia, tenho um problema e não sabia agora estou ferido e tbm não sabia, pois estou super feliz...

Pela quantidade de coisas que ocorre e você não sabe, espero que você não seja casado... :hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario:

Péssimo dia para me levar a sério bro.
 
Back
Top