Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

História verdadeira de criação do Penis Envy

AVKAruz NorûeAv

Hifa
Membro Ativo
15/09/2021
172
8
Oi gente, como vão?

Fiquei em dúvida de postar nessa categoria ou em "Artigos", qualquer coisa movam para lá por favor.

Recentemente saiu essa entrevista do Hamilton Morris (que é um repórter de "psicodelia" da Vice) com o Richard Gutierrez, criador da strain Penis Envy. É uma entrevista longa de quase 3 horas, só para quem estiver interessado mesmo. >> Assistem aqui! <<

Se quiserem um resumo sobre a história dessa cara e da criação vou colocar os principais pontos como spoiler abaixo

-Ele é formado em genética e trabalhou durante anos numa pesquisa focada em esporos com um cara (não sei o nome) que ganhou o prêmio Nobel após essa pesquisa, esse estudo juntos influenciou esse cara.

-Pelo que entendi o Penis Envy foi desenvolvido a partir da Amazonian, que pode ter sido trazida pelo Terence McKenna, o entrevistado pelo visto nunca o conheceu pessoalmente como alguns mitos dizem, então ele talvez tenha tido uma influência na criação, mas não foi ele quem desenvolveu.

-Ele começou a vender no fim dos anos 70 com outro nome (não recordo), foi apenas no fim dos anos 80 que a strain recebeu o nome quando ele estava passando com um saco cheio de cogumelos em frente a um clube de strippers em que um amigo estava na porta, insistiram para que mostrasse o que ele levava e as strippers apelidaram esse nome.

-Aos 10 anos levou um tiro na clavícula e teve uma experiência de quase morte por ter o tratamento negligenciado pelas enfermeiras por ele ser latino/mexicano, graças a isso ele diz ter ficado "com um pé na porta" e relata na entrevista diversas vivências e dotes espirituais.

Caso tiver alguma informação resumida mais importante ou se eu errei algo/fui impreciso me avisem que eu edito!
 
@Citrowong eu havia visto um recorte de uma entrevista dele comentando sobre as origens da strain e confesso que fiquei triste dela ter sido batizada de um jeito tão bobo:

Stripper: "wow, it looks like a penis!"
Morris: "kkk do you have penis envy?"

AHAHHAHAHAAH
 
@Citrowong eu havia visto um recorte de uma entrevista dele comentando sobre as origens da strain e confesso que fiquei triste dela ter sido batizada de um jeito tão bobo:

Stripper: "wow, it looks like a penis!"
Morris: "kkk do you have penis envy?"

AHAHHAHAHAAH
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Elas falam que parecem pintos de cavalo, "Donkey Dongs" se não me engano.
 
Podia ser "Pussy´s Desire", mas o povo insiste em dar o viés mais invejoso da parada né... kkk

Agora, a parada foi batizada enquanto passava em frente a um p*t*ir*... ow, pênis... tinha que ser... e ainda levando 1 saco cheio de PE... kkkk neh moleza nao...
 
Podia ser "Pussy´s Desire", mas o povo insiste em dar o viés mais invejoso da parada né... kkk

Agora, a parada foi batizada enquanto passava em frente a um p*t*ir*... ow, pênis... tinha que ser... e ainda levando 1 saco cheio de PE... kkkk neh moleza nao...

Tem que ter uma mutação em que dá uma "rachinha" no meio dos chapéus, daí nasce a Pussy's Desire

O cara não curtia nada puteiros na real, ele aparenta meio contra na entrevista, mas o nome que era brincadeira entre ele e o amigo putão acabou sendo o nome que pegou mais.
 
Psilocybe Melmac eh o outro nome do cogu.. não fosse o @Ecuador eu ia penar um pouco pra descobrir graças às putas.
 
Back
Top