Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hiperdosagem de psicodélicos e psicotrópicos

JackBauer

Esporo
Cadastrado
29/04/2024
1
1
22
Boa noite esta é a minha primeira publicação, vou tentar ser breve e objetivo.

Venho aqui relatar hiper doses de psicodélicos, algo além da dose heroica, então vamos lá.

1 - 100 Sementes de Argireya Nervosa + 100 Sementes de Morning Glory

Então minha primeira trip de psicodélicos foi com sementes que continham LSA, já tomei doses de no máximo 12 sementes, porem minha obsessão por macro dosagens é maior.
A trip com 12 sementes foi de boa o LSA causa 1/50 de alterações visuais de um LSD porem causa uma introspecção extremamente fudida, agora imagina comer 200?
Então, era sábado e comi 200 sementes como relatado a acima, senti uma vasoconstrição gigantesca, as sementes tem um efeito tranquilizante/sonífero, era simplesmente impossível de se mexer, tive algumas alterações visuais pífias, porem o que mais me chamou a atenção foi a introspecção mais profunda que eu tive na vida. algo parecido com o buraco da cetamina. mas deveras diferente, foi algo muito mas muito profundo, tanto que chegou uma hora que eu não sabia se voltaria do abismo que eu tinha adentrado, mas beleza passou, e nunca mais irei usar, o aprendizado foi interessante e horrível ao mesmo tempo.

2 - 19g Psilocybe cubensis

Então essa é uma das viradas de chave na minha vida, só fica atras da próxima substancia, então, já utilizei os cogumelos de diversas formas. todas as trips que eu tive foram muito boas e intensas me mostrando as geometrias do universo, e em todas elas me confirmando que vivemos em uma simulação hiper complexa no estilo the sims, mas enfim, todas as trips com cogumelos que eu tive incluindo essa de 19g elevaram meu criativo a 1000%, uma pareidolia inexplicável, incrivelmente quando estava sobre efeito dos 19g's, parece que eu conseguia ver além das 3 dimensões, como se o tempo fosse a 4 dimensão estabilizadora, não sei explicar mas foi muito louco.

3 - 270ml de ayahuasca 12/1

Então, já se perguntaram qual o psicodélico mais forte do mundo? lhes apresento a chacrona e o jagube, uma mistura de inibidor de IMAO e 5-MeO-DMT.

A dose que me foi recomendada era de 40ml e após uma hora mais 40ml, eu logo meti 270ml de uma vez pra dentro, gosto ruim, parecia que tinha tomado terra pura, porem, meu irmão, INEXPLICAVEL.

Não sou capaz de relatar o terceiro psicodélico foi algo muito mas muito...
 
E aí, @JackBauer! Salvar o mundo em 24 horas, pode? Vai com calma na vida, meu chapa!

Imagina a correria que deve ser sua vida, hein? Um dia normal pra você é tipo um filme de ação hollywoodiano, cheio de explosões, tiroteios, terroristas e perseguições.
Mas olha só, se você já salvou o planeta tantas vezes em um dia só, com certeza consegue dar conta de qualquer desafio no resto da vida sem precisar correr tanto.
Então dá uma respirada, Jack. Aproveita pra tomar um café, curtir a família, dar um rolê... A vida não precisa ser só adrenalina e missões secretas. Não tem um relógio apitando na sua cabeça 24 horas não, né ?
Claro que, se o mundo estiver em perigo de novo, a gente conta com você pra salvar a gente mais uma vez. Mas enquanto isso, relaxa e vai com calma! ✌️
 
Back
Top