Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hiperatividade + cubensys ?????

hogan

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/09/2009
5
46
Olá a todos

Eu estava lendo alguns post aqui e notei que não se pode consumir cubensys quem possui algum tipo de doença mental(e coisas do gênero),entao eu gostaria de saber se quem assim como eu possui hiperatividade e déficit de atenção pode come cogumelos,tipo eu naum tomo remedio mais nem nada mas como acho eu que "essas coisa da cabeça"naum saem completamente eu gostaria de sabe se naum tem nenhum risco:D(tipo fica esquizofrenico,naum volta mais da trip etc . . . )


Grato :D
 
Alo hogan! :pos:

Quem possui algum "tipo de doença mental" não pode tomar cerveja também!!!
Hiperatividade e déficit de atenção, quem diagnosticou esse quadro em você? Seu médico ou a professora da escola?

Não existem essas relações, procure ler uns bons livros sobre o assunto. A biblioteca do fórum tem alguns disponíveis.
Também procure saber o que você pretende com os cogumelos.

Abraço.
 
Alo hogan! :pos:

Quem possui algum "tipo de doença mental" não pode tomar cerveja também!!!
Hiperatividade e déficit de atenção, quem diagnosticou esse quadro em você? Seu médico ou a professora da escola?

Abraço.

Eae blz ?

Tipo quem me deu o diagnostico foi um medico hehe,eu já ate tomei remédio pra isso(vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios)mas acho que conforme a pessoa vai crescendo vai melhorando,tipo hoje em dia eu nem uso remédio mais,mas como acho eu que isso não tem cura fiquei com medo de fica esquizofrênico ou até coisa pior com o uso de cogumelos hehe
 
Back
Top