Não entendi, sahtanoj.
Você acha que os hare-krishnas falam uma coisa e fazem outra?
Essa postura deles é a sério. Não que não existam hares que usem psicoativos. Existem, assim como existem católicos, evangélicos, budistas etc. que usam também.
Mas é a orientação formal é para não usar.
olá ecuador,hare krsna!
em primeiro lugar, ser "hare krsna" "huista" "vaisnavismo" não é questao de politica, e nem memso de religoão, é amor a Deus(ponto)
como e ja haai dito, realmente a filosofia em si, nao admite o uso de psicotivos.
fato é que, nos estamos condicionados em am plataforma materialmente grosseira, com dificuldade para o cultivo da pratica espiritual
e em nenhum momento devido a isso, deixamos o falso ego iflar pelo fato que consumimos algum tipo de psicoativos.
não sei se é de seu conhecimento, os "hare krsnas" os devotos, canta cercam de 1323 mantras, nomes de RadhaKrsna, diariamente, e em horariso especificos eles cantam outros mais mais elevados, sosmo vegetarianos, seguimos muitos principios, praticamos diariamente,disciplinmos nossa mente condicionada ao crescimento de nosso ser.
alguma eu pergunto, pra que o senhor usa cogu?ou algum outro tipode psicoativo?
cada um tem seu caminho, uns vão de carro, outro de jegue, outr d eonibus, eu vou de avião e de primeirissima classe, guiada pelo meu mestre espiritual e pela ferramentas que anatureza divina ( que é uma expansão de energia de Deus) para meu cresicmento, então a questao é o caminho, a meta ultima existe , esta lá , intacta.
eu tenho meu caminho e meus sapatos a calçar para trilhar melhor, e uso eles da melhor maneira possivel.
penso que o senhor devria examinar mais a respeito de filosofia védica, não somente pelo lado filosofico, mas pelo lado PRATICO e espiritual, assim começa a entender temas como:
"psicoativos sem dogmas"
"religiao" sem dogmas.
penso tb que entenda da melhormaneir aposisvel o que quis lhe passar,não estou inflando meu ego querendo explicar algo do qual estou noprocesso do conhecimento, porem tenho algumas ealizaçoes que me dão o direito,lohgo, o dever da posição de ser devota hare krsna e usar cogus e ayahuaska, de lhe mostrar o meu posnto de vsta"
e como diz Renato bras: "o ponto de vista, que é o ponto da quetão"
rsrs
abraço.
Hare Krsna!!!![/QUOTE]