Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hamilton Morris está a criar o Cubensis mais potente do mundo

Mindfulness

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/11/2015
296
59
Hamilton Morris, muito conhecido pela sua magnifica série documental "Hamilton's Pharmacopeia" - que recomendo verem, partilhou hoje nos stories do seu Instagram que está a trabalhar na criação do cubensis mais potente do mundo, conforme se pode ver neste printscreen:

Carregar para abrir maior

Tradução do texto no print:

Trabalhando com @northsporemushrooms e @triptomics para criar o cubensis mais potente do mundo. A natureza é linda.

Não encontrei qualquer outra informação de momento.
Será que terão sucesso e que alguma vez irá circular entre nós, cultivadores?
"Conhecendo" o Hamilton, julgo que seria esse o seu desejo, mas envolvendo outras empresas já fica mais complicado, imagino.

--
Como curiosidade, para quem não conheça o Hamilton Morris, um pequeno resumo:
Hamilton Morris é um cientista, jornalista e documentarista americano conhecido por seu trabalho investigativo sobre substâncias psicodélicas, farmacologia e cultura das drogas..

Morris ganhou destaque por sua abordagem única, combinando rigor científico com um olhar antropológico e histórico sobre o uso de substâncias psicoativas. Alguns de seus trabalhos mais conhecidos incluem:

1. Hamilton's Pharmacopeia – Uma série documental (exibida pela Vice e pelo Hulu) onde ele explora a química, a história e o uso de diversas substâncias psicodélicas, enteógenas e outras drogas ao redor do mundo.
  2. Pesquisa Científica – Além do jornalismo, Morris é um pesquisador ativo no campo da química farmacêutica, colaborando com cientistas e publicando estudos sobre compostos psicodélicos.
  3. Defesa da Descriminalização – Ele é um defensor da redução de danos e da pesquisa científica responsável sobre drogas, muitas vezes criticando políticas proibicionistas.
  4. Exploração de Culturas Psicodélicas – Morris viajou para diversos países, documentando rituais tradicionais envolvendo plantas medicinais e substâncias como ayahuasca, ibogaína, DMT e outras.
Seu trabalho é reconhecido por ser bem fundamentado, evitando sensacionalismo e buscando uma compreensão mais profunda das substâncias e seu impacto na sociedade. Ele também já contribuiu para revistas científicas e publicações sobre farmacologia. Ultimamente tem dedicados os seus esforços ao desenvolvimento de novas substâncias psicodélicas e na criação de conteúdos digitais que partilha no seu patreon.

hamilton morris.png

Sabe, acho muito bacana esses melhoramentos que os cultivadores fazem nos seus fungos, curto mesmo. Só que só de lembrar a pior trip que eu tive com 8g de APEs desidratados, me pergunto se alguém realmente precisa de alguma coisa mais forte kkkkkkkkkkkkkk. Mas de fato seria muito legal poder cultivar o Cubensi mais potente do mundo em casa...
Se essa genética ficar disponível pretendo cultiva-la pela experiência

Sabe, acho muito bacana esses melhoramentos que os cultivadores fazem nos seus fungos, curto mesmo. Só que só de lembrar a pior trip que eu tive com 8g de APEs desidratados, me pergunto se alguém realmente precisa de alguma coisa mais forte kkkkkkkkkkkkkk. Mas de fato seria muito legal poder cultivar o Cubensi mais potente do mundo em casa...
Se essa genética ficar disponível pretendo cultiva-la pela experiência
Aí também é procurar o contacto da pancada :sorrisão:

Hamilton Morris, muito conhecido pela sua magnifica série documental "Hamilton's Pharmacopeia" - que recomendo verem, partilhou hoje nos stories do seu Instagram que está a trabalhar na criação do cubensis mais potente do mundo, conforme se pode ver neste printscreen:

Cara, eu tinha visto esse print em algum lugar. Só de olhar pra cara desse cogumelo já dá pra imaginar a surra. Que medo.

Cara, 8g de APE deve ser equivalente a 15g de B+, GT etc ou até mais kkkkkkk Cara, eu fiquei mais de um ano com medo, agora que estou voltando KKKKKKKKK

Caraca mano, 8g de APE deve ter sido absurdo. Fiz uma trip de 6g de APE e a sala de casa virou uma nave alienígena. Foi insano. Fiz um relato na época.

Apesar disso, nada vai bater o lemon tek que eu fiz com 3g de Enigma. Juro, meu amigo, nunca mais na minha vida eu faço isso. No máximo uns 2g de Enigma sem Lemon Tek. Foi a coisa mais assustadora que me aconteceu usando cogumelos. Entrei num loop que não acabava nunca. Achei que tinha quebrado meu cérebro pra sempre. Me mijei de frente pro vaso sanitário porque eu não sabia como usar meu equipamento mais. kkkk

Cacetada velho isso ai impõem respeito em !

"Conhecendo" o Hamilton, julgo que seria esse o seu desejo, mas envolvendo outras empresas já fica mais complicado, imagino.
O Hamilton eh sangue bom figurinha carimbada na comunidade dos cogumelos

Back