Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Há quanto tempo você está aqui?

uma vez eu tive dificuldade de fazer um cultivo em bulk por volta dos anos 2006 e o muitloko me ensinou umas coisas massa
mas o pf é o q liga.( qualquer idiota consegue ter resultados 100 por cento na tecnica facil facil pf, desde 2005 aqui no cm perambulando ate chegar em definitivo em 2007. ieah

Cara estou a quase 1 mês rs...
Estou aprendendo muito vendo as experiencias das pessoas, os cultivos.... to só aguardando meu carimbo chegar, para começar um diário de cultivo.
Mas nem sei se vai chegar D: Pois sou de manaus e acho que ta demorando para chegar...

5 anos caçando cubensis nos pastos vizinhos! hahahahaha

eu já andei por essas bandas a muito tempo atrás...
não lembro o ano, lembro apenas de alguns usuarios e algumas historias...
tinha o ThePunisher
tinha um rpz que postava altas teorias conspiratórios, sobre extra terrestres, reptilianos, mais ou menos no estilo david icke, religião e esoterismo.
alguém lembra dessa época ?

Pelo menos uns 3 anos que não entro aqui. Old school total! Kkkkk
Legal rever td!
Parabéns aos velhos guerreiros que até hj continuam nessa luta!
Vou me realistar compas!

Pelo menos uns 3 anos que não entro aqui. Old school total! Kkkkk
Legal rever td!
Parabéns aos velhos guerreiros que até hj continuam nessa luta!
Vou me realistar compas!

E ai irmão, tudo certo? bem vindo de volta!

Valeu!
Senti o chamado...
Vc tbm é das antigas, mas não me lembro desse nick!
Forte abraço

hoje é o meu 1° dia nessa escola
kkkk

ja venho acompanhando o forum a uns 2 anos + ou -
mas só hj fiz uma conta
:D

Acompanhava o CM de maneira esporádica desde 2010, principalmente para ler relatos de experiências e ver discussões sobre temas que me interessam.
Me cadastrei no final de 2013, para relatar uma experiência intensa com Cubsensis que fugiu do meu controle.
Me afastei em 2014 e voltei a acompanhar o fórum há cerca de 1 mês.
Gosto muito daqui. Admiro a organização e o trabalho da moderação.

Nossa, já faz 6 ou 7 anos, desde 2008...

Estou comendo uns jilós, bom demais !
Depois que comecei a comer os cogus, prefiro uma beterraba a carne !
O hábito alimentar mudou pra vcs?

Abraços !

Faz quase um ano que venho fazer uma visita a esta casa, mas foi depois da trip de ontem que me senti preparado para fazer parte desta família.

3 anos de registro ontem, mais um aninho e me graduo!:sneaky:

Back