Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Há quanto tempo você está aqui?

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Hoje, dia 28 de Março de 2012, eu completo exatamente um ano no CogumelosMagicos.org!

E você, está comungando há quanto tempo aqui? :)
 
Mano,desde 18 de outubro do ano passado

posso dizer que os cogumelos foi a chave, que abriu minha cabeça em varias partes
todos deveriam ao menos uma vez na vida ter uma experiencia pisicodélica:)
acho que faz muito bem a você mesmo...
 
São dois anos de cadastrado mais um ano de visitante :)

Início de 2008 comecei a visitar o site, fiz meus primeiros cultivos e estudos.

Houveram épocas em que sumi por completo e hoje eu participo do CM mais do que nunca.

OU SEJA -> não tem mais volta :alien::D
 
não tchescko, tu está aqui desde 30 de Janeiro de 2008 :coffee:

Ah, claroo.... Parabéns Rain! Que venham ainda muitos anos de CM!
 
:)

Pois é... acho que não têm mais volta para nenhum de nós. Parabéns a todos que permanecem aqui!
 
Ainda não completei nem um ano de cadastro, mas parece que já estou aqui há uns 5 anos. Uma coisa é certa, o CM já faz parte do meu livro da vida. Obrigado!

Micélio CM... Conectando pessoas e produzindo belos frutos pelo mundo afora!
 
EU estava aqui desde 2004. Com outro(s) nome(s), mas estava.
Até cheguei a conhecer o NENENeuroFX, veja só!!! Grande carinha...
Sim. EU estava...
 
Faz uma cara em tinha uma epoca que nao dava pra se cadastrar ai eu so ficava olhando as mensagens, eu gostava bastante de ver as trips, de vez inquando ficava o dia inteiro lendo
 
Eu cheguei nesse dia aí mesmo ó,
Deitei na rede e fiquei...as vezes saio pra da uma volta na rua mas sempre eu volto a casa CM,entro na sala de estar e me deparo com um monte de maluco(voçês).
 
Falando nisso, sou muito curioso pra saber que fim que deu essas figuras, sumiram da noite pro dia, o que será que fazem hoje? ainda cultivam cogumelos? tiveram uma bad trip e correram? Casaram e foram proibidos de "continuar com essa coisa"? Tanta coisa pode ter acontecido não?
Aprendi muito lendo o thread dessas pessoas, hoje aprendo com vocês.

Fred Muscaria; Figurinha; Mr. Lango; viridis; shanti; Muilok, clorofila; Ix Chel; John Locke; Caruero; e muitos outros desculpe se esqueci de alguém.

Quando comecei, nao tinha cadastro, só olhava por cima, era um guest; passei muito tempo assim, tinha vergonha de perguntar; mas dai pensei, que mal vai fazer né? Outra vantagem é que depois de cadastrado dá pra ver as imagens, rs.
 
Fred Muscaria; Figurinha; Mr. Lango; viridis; shanti; Muilok, clorofila; Ix Chel; John Locke; Caruero; e muitos outros desculpe se esqueci de alguém.
s.

fred muscaria: ta vivo, trabalhando muito e morando ainda em TAMPA
figurinha: ta vivo, cabeludo e barbudo, parece jesus.
Mr Lango, me pediu Ontem carimbos, ta bem e folgadao ainda,
Viridis, meu ultimo contato foi a uns 4 meses, ta bem e ta vivo, ainda.
Shanti - a ultima noticia que eu tive foi de que tinha morrido.(serio)
Ix chel - tava nas ilhas canarias, depois veio pro rio, agora ta em bankok, viva e bem.
Jhon Locke - vivo e bem (engordando p caralho)
Caruero - falo com ele diariamente, ta vivo tambem.
 
Back
Top