Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Guarda roupa para fazer inoculação

Amanita53

Hifa
Cadastrado
18/10/2019
57
18
27
Kkkk meu guarda roupa estava com umas parteleiras velhas aí eu as removi, dps vi um grande lugar para realizar minha primeira inoculação nos bolos,
eu uso o guarda roupa normalmente e antes de inocular eu limpo as todas as superfícies com lysoform e álcool.
Aí coloco todo material dentro e aplico lysoform spray fecho as portas lavo as mãos, coloco luvas, touca e máscara dps limpo meu celular e uso ele como lanterna na cabine fechada.

15715308544591754544931.jpg
N consigo upar mais fotos, o site fala que tá sem memória :(

hahahah achei muito bom!!

Espero que estejam rolando muitos aprendizados desde que você começou a entrar nessa dança dos cogumelos

Que a dança, em seus giros e quedas, seja ótima!
O que mais nos ajuda a crescer é viver o processo, resultados são só partes dele.

Grande abraço

Opa vlw kkk, perdi muitos bolos só sobrou dois e um pinou mas só dois pins estão se desenvolvendo 😢, mas eu tirei um pedacinho do saudável e tentei colonizar mais um bolo vamo ver no que dá, realmente estou aprendendo muito principalmente em organização e limpeza kkkk.
Grande abraço flw✌️
amanita0530@gmail.com

Back