Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Guarda roupa para fazer inoculação

Amanita53

Hifa
Membro Ativo
18/10/2019
57
6
26
Kkkk meu guarda roupa estava com umas parteleiras velhas aí eu as removi, dps vi um grande lugar para realizar minha primeira inoculação nos bolos,
eu uso o guarda roupa normalmente e antes de inocular eu limpo as todas as superfícies com lysoform e álcool.
Aí coloco todo material dentro e aplico lysoform spray fecho as portas lavo as mãos, coloco luvas, touca e máscara dps limpo meu celular e uso ele como lanterna na cabine fechada.

15715308544591754544931.jpg
N consigo upar mais fotos, o site fala que tá sem memória :(
 
hahahah achei muito bom!!

Espero que estejam rolando muitos aprendizados desde que você começou a entrar nessa dança dos cogumelos

Que a dança, em seus giros e quedas, seja ótima!
O que mais nos ajuda a crescer é viver o processo, resultados são só partes dele.

Grande abraço
 
Opa vlw kkk, perdi muitos bolos só sobrou dois e um pinou mas só dois pins estão se desenvolvendo 😢, mas eu tirei um pedacinho do saudável e tentei colonizar mais um bolo vamo ver no que dá, realmente estou aprendendo muito principalmente em organização e limpeza kkkk.
Grande abraço flw✌️
amanita0530@gmail.com
 
Back
Top