Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

<hr style="color: rgb(236, 228, 208);" size="1"> <!-- / icon and title --> <!-- message --> Ah mas vá!
e esses veus soltos do estame!
que coisa linda.
eu comeria todos esses cabacinhos com leite condensado só pela curtiçao.
(ou com mel como um amigo doido aqui d0oforum fazia, nao sem antes cola-los na propria FUÇA.)
 
não me aguentei: b morta

Seguem dicas de como proceder carimbagem de tantos cogumelos:
1- Tire a camisa, calça e cueca.
2- Chame a morena para besuntar mel em seu corpo todo (mel é anti-septico, evita contaminaçao do meio com verticiliumm spp)
3- apos retirar cada carimbo, vá colando os chapeus por todo o corpo
4- peça pra morena tirar fotos de você com os cogumelos colados pelo corpo
5- poste no cogumelos-magicos.org
6-coma os cogumelos
7- depois a morena.
:)
(alias acho que este manual de carimbagem profissional deveria constar na biblioteca pois foi obra de um dos maiores cultivadores que conheci até hoje.)
 
Última edição por um moderador:
não me aguentei: b morta

Seguem dicas de como proceder carimbagem de tantos cogumelos:
1- Tire a camisa, calça e cueca.
2- Chame a morena para besuntar mel em seu corpo todo (mel é anti-septico, evita contaminaçao do meio com verticiliumm spp)
3- apos retirar cada carimbo, vá colando os chapeus por todo o corpo
4- peça pra morena tirar fotos de você com os cogumelos colados pelo corpo
5- poste no cogumelos-magicos.org
6-coma os cogumelos
7- depois a morena.
:)
(alias acho que este manual de carimbagem profissional deveria constar na biblioteca pois foi obra de um dos maiores cultivadores que conheci até hoje.)
sou fãn m seu e do mauricio!
 
Última edição por um moderador:
............................

Nabis disse:
Digo mais, os egipcios consideravam os cogumelos sagrados e chamavam de carne dos deuses.
E pelo que sabemos as piramides foram erguidas pelos deuses egipcios, estes eram seres gigantes, como está desenhado nas paredes de lá, e vinham de outros lugares.
Garanto a todos vc´s que lerem essa revelação. Que as piramides estão pra nós como os cogumelos estão pros deuses.
Obrigado.
 
do mesmo tópico
Então se alguém fizer uma pirâmide em menor escala e botar os cogus dentro pra frutificar não vai acontecer nada?

Alguém já fez esta experiência além dos pesquisadores?

e a resposta genial
Fred Muscaria disse:
nao creio........
nem eu...

será que não tem fungo nas piramides pq elas estão no deserto!?!?!
 
Última edição por um moderador:
O cogu não cresce em direção a luz, visto que fungos não fazem fotossíntese e não tem como se orientar pela luz.

Uhuulll

_____________________
 
"A velocidade que a Terra gira em torno do Sol(translação) é cerca de 107000 Km/h e a velocidade do movimento em torno de seu eixo(rotação) é de 1700Km/h na região do Equador"

Lembrando: Depois que eu nasci me senti muito tonto!

Conversando com o padre: Ore para deus, porque se ele não conseguir fazer a terra parar de girar as pessoas não deixarão de ser tontas!.

Revelando o segredo da vida: A vida é uma tontura!! :eek:
 
Não entendi o motivo da mensagem ser deletada mas...



Não? Releia as regras

§ 3° Evite palavrões ou gírias que poucos conhecem, lembre-se do inciso acima.
 
Última edição por um moderador:
Hypnoxock disse:
[...] eu e meu amigo estamos estigadíssimos pra comer cogumelos... mais para entender melhor o sentido da vida hehe [...]
E eu vou comer cogumelos para tentar entender melhor o sentido da palavra estigadíssimo... :confused:
 
Quote:
"A diferença é sair da rotina, a rotina é tentar ser diferente!" o_O'
:eek:
 
.............................

Brainstorn disse:
Ele não é o único ativista, existem milhares de pessoas que já despertaram e estão cientes do plano maligno que a elite Global (Reptilianos para o David Icke, Illuminatis para mim e a maioria dos outros despertos).
 
cuidado filho faça
a colheita no tempo certo,
depois chora por que não tem.:D
 
Gostaria tanto que o Ecuador explicasse de mandeira clara e concisa a sua repulsa por teorias conspiratórias...
 
Gostaria tanto que o Ecuador explicasse de mandeira clara e concisa a sua repulsa por teorias conspiratórias...

A melhor explicação que eu já vi está nesse texto:

https://teonanacatl.org/threads/teoria-da-conspiração-como-símbolo-da-dinâmica-psíquica.4635/

Em resumo, teorias da conspiração são apenas a manifestação do indivíduo evitando encarar conteúdos desagradáveis do seu subconsciente. Aí ele projeta em uma teoria qualquer sem sentido e sem comprovação, só para demonstrar o receio e o incômodo com um inimigo que, no fundo, está dentro dele.

A paranóia vem junto, antes, depois? tanto faz.

Nessa última citação que enviei ri muito com os "despertos".
 
Pow Ecuador, eu concordo que tem gente que delira horrores, principalmente nesse último post seu do link, os que dizem que entendem tudo e tal, na verdade só exploram um assunto polêmico pra atrair atenção ou ter algum tipo de prestígio auto imposto.

Mas será que dizer que tudo sobre essas teorias é paranóia não acaba caindo numa descrença por generalização.

A maioria pra mim não sabe nem onde está, mas que tem coisa por detrás tem, afinal vivemos no mundo dos homens e dos interesses.

Clube Bilderberg, comissão trilateral, nwo... Todos eles estão mais que provados que existem.
 
Dessas aí não ouvi nem li nada.

De qualquer forma a questão não é que não existam conspirações. Há muitas documentadas na história.

A questão são as ficções atuais, adotadas como suporte por várias pessoas. E são falsos suportes.
 
Tem um amigo meu cujo "slogan" eh:
VJ RUSS LIVE 100% REPTILIANO.
acredito que ele saiba mais do que conta por ae.
inclusive ele utiliza simbologia satanista, allienatti(aliens/illuminattis) e cogumelos nas suas apresentacoes.

Ae lysergic quer se revoltar?
facil comeca a pesquisar o que quer dizer esses TRES PONTINHOS GRAFICOS esparramados pelo forum.
TENHO CERTEZA que voce vai ficar maluco com isso.
 
Back
Top