Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grão de milho colonizado (Macro)

windstream

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/02/2007
149
73
Salve irmandade!

Tive a idéia de tirar uma macrofotografia de um grão de milho colonizado de meu cultivo.

... assim poderemos ver de perto o micélio grudado ao grão e analisar os pormenores...

na foto apareceram alguns micropontos verdes, mas acho que foi da luz ou da câmera... analisando "a olho nú" não ví nenhum ponto verde.
milhomacro.jpg
 
Et....

Terra.....

Minha Casa.....!!!!!!
 
Salve irmandade!

Tive a idéia de tirar uma macrofotografia de um grão de milho colonizado de meu cultivo.

... assim poderemos ver de perto o micélio grudado ao grão e analisar os pormenores...

na foto apareceram alguns micropontos verdes, mas acho que foi da luz ou da câmera... analisando "a olho nú" não ví nenhum ponto verde.
Otima foto, os pontos verdes na verdade sao as psilocinas sendo "quebradas" pelo oxigenio nos pontos onde vc precisou manipúlar o milho.
parabens pela foto e pela mao firme amigo.
 
Mucho loko, eles parecem estar dominando o mundo.
 
Back
Top