Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Gostaria de saber se alguém teve algo parecido e como resolveu?

VAREZIN

Hifa
Cadastrado
21/11/2021
7
5
32
Boa tarde, nesse ano comecei meus primeiros teste com cogumelos mdk, como forma de tratamento para ansiedade. Passei 2 anos fazendo o uso de remédio controlado para ansiedade, 3 meses depois tive uma experiência meio sega, pela primeira vez com a substância. Não tinha tanta experiência, e acreditava que não ia sentir nada, tomei cerca de 6 g de cogumelos secos, fiquei 8 horas entre a vida e a morte, porém quando passou ficou tudo normal, no dia seguinte senti um pouco de medo de voltar a tomar. Porém entendi que não era o suficiente para levar esse erro como tratamento. Foi então que resolvi me especializar no assunto, e então 2 meses e meio, fiz um teste novamente do tratamento. Comecei a fazer de domingo a domingo. Isso se repetiu por três semanas até acontecer o que aconteceu. No primeiro domingo, fiz um teste com 0,25 g, no segundo, 0,02 g e no terceiro 0,05. Porém no terceiro logo após tomar, comecei, em uma meditação profunda, até aí tudo bem, então de repente, meu coração pareceu que estava virando dentro de mim, o sangue, fugiu do meu corpo. Fiquei totalmente fraco. Meu braço esquerdo ficou dormente, sentia peso no peito e pontadas no coração, fiquei passando mal. Essas quantidades não me levaram a ter uma experiência sensorial. Já fiz exames que amostraram que meu coração está normal, porém já tem 27 dias que isso aconteceu e ainda tenho sentido peso no peito, e em alguns dias da semana sinto com se estivesse vivendo o momento novamente, claro tem sido mais leve, mais tem sido desconfortável.
 
Parece ansiedade provocada por doses repetidas.
 
Eh e no final dos tempos anticristo iria aparecer com muitas artimanhas e táticas astutas porque sabem os segredos do absoluto rs zuera em, isso ai pode tambem ser uma coisa que colocaram na sua cabeça tipo efeito nocebo.

mas com certeza desculpa minha grosseria meus melhores comprimentos, melhoras, e peso que se de suas vontades mandarem uma onda de luz para nosso amigo se curar. E amigo não se esqueça que uma das energias de curas mais fortes eh o Amor. Entao voce vai fazer a sua parte, as vezes a doenca eh um bloqueio no amor propio meu caro.
 
No caso, seria melhor esperar mais um pouco e ver como me sinto?
E tenta dar uma esterilizada nos seu cogumelos, algumas pessoas com sistema imunológico fraco podem sentir ataques no coração devido as bactérias principalmente de flushes como o terceiro quarto. Aonde o micélio esta mais frágil para ataques.

Eh so botar na panela de pressão a >10 psi por 10 15 min.

E se ja foi atacado tenta tomar em jejum misoshiro com poh de alga Konbu.

Cerveja tambem ajuda e alimentos salgados com sal maritimo.

E evitar comer fritura e coisas assadas porque esses sao os piores de todos
 
E tenta dar uma esterilizada nos seu cogumelos, algumas pessoas com sistema imunológico fraco podem sentir ataques no coração devido as bactérias principalmente de flushes como o terceiro quarto. Aonde o micélio esta mais frágil para ataques.

Eh so botar na panela de pressão a >10 psi por 10 15 min.

E se ja foi atacado tenta tomar em jejum misoshiro com poh de alga Konbu.

Cerveja tambem ajuda e alimentos salgados com sal maritimo.

E evitar comer fritura e coisas assadas porque esses sao os piores de todos
Na verdade eu tive uma gripe bem forte antes de fazer esse último teste. Não sei se pode ter tido algo haver.

Eh e no final dos tempos anticristo iria aparecer com muitas artimanhas e táticas astutas porque sabem os segredos do absoluto rs zuera em, isso ai pode tambem ser uma coisa que colocaram na sua cabeça tipo efeito nocebo.
Man eu sempre tive muito medo da psicose, que diz que é possível ter.
 
No caso, seria melhor esperar mais um pouco e ver como me sinto?


Sim, é melhor não forçar.



algumas pessoas com sistema imunológico fraco podem sentir ataques no coração devido as bactérias principalmente de flushes como o terceiro quarto. Aonde o micélio esta mais frágil para ataques.


Não conheço nenhuma evidência de que isso seja real.
 
Man eu sempre tive muito medo da psicose, que diz que é possível ter.

É mito, pode ficar tranquilo.



O que pode estar acontecendo é como Ecuador já disse: ansiedade por estar sensibilizando-se; seja por coisas ruins do subconsciente espreitarem e/ou os ambientes durante o uso serem "tensos" e fomentarem isso.


Eu mesmo já tive uma crise de ansiedade com microdose por tomar em condição interna ruim e ambiente ruim.


Tirando que em doses "mais altas" (acima de uns 0.3g de ps. cubs., 300 miligramas para os íntimos) sempre tenho ansiedade na "decolagem". Mas não sei se é seu caso, tenta se lembrar se sentiu isso logo após tomar. Se tu se agarra nessa "ansiedade inicial" pode descarrilhar o resto. É sempre bom estar ciente disso.
 
Meu braço esquerdo ficou dormente, sentia peso no peito e pontadas no coração, fiquei passando mal. Essas quantidades não me levaram a ter uma experiência sensorial. Já fiz exames que amostraram que meu coração está normal, porém já tem 27 dias que isso aconteceu e ainda tenho sentido peso no peito, e em alguns dias da semana sinto com se estivesse vivendo o momento novamente, claro tem sido mais leve, mais tem sido desconfortável.
Coração se sente nas costas. Ansiedade, por outro lado, assim como doses altas de cogumelos, causa contrações musculares involuntárias (proque você fica "tenso") que fazem com que você contraia os músculos do ombro, peitoral e braço superior, talvez sem perceber. Algumas dessas contrações podem fazer com que os seus músculos peitorais, que são dispostos em "camadas", se mexam uns contra os outros, causando uma levíssima inflamação e sensações de dor ou peso, e a tensão na musculatura do ombro pode forçar as bursas causando uma sensação de formigamento no braço.

Se está te causando ansiedade, é melhor dar um tempo, e/ou diminuir o ritmo.
Pode levar uns 6 meses sem usar cogumelos, para essas sensações passarem.

Talvez seja o caso de voltar ao tratamento que fazia antes, com remédios. Sem antes é claro deixar de se consultar com o médico.
 
Coração se sente nas costas. Ansiedade, por outro lado, assim como doses altas de cogumelos, causa contrações musculares involuntárias (proque você fica "tenso") que fazem com que você contraia os músculos do ombro, peitoral e braço superior, talvez sem perceber. Algumas dessas contrações podem fazer com que os seus músculos peitorais, que são dispostos em "camadas", se mexam uns contra os outros, causando uma levíssima inflamação e sensações de dor ou peso, e a tensão na musculatura do ombro pode forçar as bursas causando uma sensação de formigamento no braço.

Se está te causando ansiedade, é melhor dar um tempo, e/ou diminuir o ritmo.
Pode levar uns 6 meses sem usar cogumelos, para essas sensações passarem.

Talvez seja o caso de voltar ao tratamento que fazia antes, com remédios. Sem antes é claro deixar de se consultar com o médico.
Fico grato pelas respostas
 
Boa tarde, nesse ano comecei meus primeiros teste com cogumelos mdk, como forma de tratamento para ansiedade. Passei 2 anos fazendo o uso de remédio controlado para ansiedade, 3 meses depois tive uma experiência meio sega, pela primeira vez com a substância. Não tinha tanta experiência, e acreditava que não ia sentir nada, tomei cerca de 6 g de cogumelos secos, fiquei 8 horas entre a vida e a morte, porém quando passou ficou tudo normal, no dia seguinte senti um pouco de medo de voltar a tomar. Porém entendi que não era o suficiente para levar esse erro como tratamento. Foi então que resolvi me especializar no assunto, e então 2 meses e meio, fiz um teste novamente do tratamento. Comecei a fazer de domingo a domingo. Isso se repetiu por três semanas até acontecer o que aconteceu. No primeiro domingo, fiz um teste com 0,25 g, no segundo, 0,02 g e no terceiro 0,05. Porém no terceiro logo após tomar, comecei, em uma meditação profunda, até aí tudo bem, então de repente, meu coração pareceu que estava virando dentro de mim, o sangue, fugiu do meu corpo. Fiquei totalmente fraco. Meu braço esquerdo ficou dormente, sentia peso no peito e pontadas no coração, fiquei passando mal. Essas quantidades não me levaram a ter uma experiência sensorial. Já fiz exames que amostraram que meu coração está normal, porém já tem 27 dias que isso aconteceu e ainda tenho sentido peso no peito, e em alguns dias da semana sinto com se estivesse vivendo o momento novamente, claro tem sido mais leve, mais tem sido desconfortável.
E aí, cara! Eu sou novo nesse rolê aqui. Tive duas experiências só. Quando tomei, senti como se minha pressão fosse baixar, uma indisposição. Depois começou a fazer efeito e tive as trips. Seria bom você ir no médico antes de seguir conselhos porque vocÊ tem de ter certeza se você não tem nenhuma pré-disposição pra algum tipo de problema, e daí você toma a dose e isso aflora a pré-disposição que você tem, não é?


E daí tem os lances relacionados a inteções também, o que você quer tomando as microdoses, o que você tá esperando.
Pelo que vi as microdoses também tem todo um jeito certo de tomar, não é algo aleatório, que você vai escolhendo tomar como quer tomar, isso seria só automedicação, que é algo que as pessoas já fazem com comprimidos para ansiedade, depressão, então você pode tá repetindo esse processo e esperando alguma mudança, não sei, tô só jogando no ar haha

Mas melhoras aí!
 
Back
Top