- 21/11/2021
- 7
- 5
- 32
Boa tarde, nesse ano comecei meus primeiros teste com cogumelos mdk, como forma de tratamento para ansiedade. Passei 2 anos fazendo o uso de remédio controlado para ansiedade, 3 meses depois tive uma experiência meio sega, pela primeira vez com a substância. Não tinha tanta experiência, e acreditava que não ia sentir nada, tomei cerca de 6 g de cogumelos secos, fiquei 8 horas entre a vida e a morte, porém quando passou ficou tudo normal, no dia seguinte senti um pouco de medo de voltar a tomar. Porém entendi que não era o suficiente para levar esse erro como tratamento. Foi então que resolvi me especializar no assunto, e então 2 meses e meio, fiz um teste novamente do tratamento. Comecei a fazer de domingo a domingo. Isso se repetiu por três semanas até acontecer o que aconteceu. No primeiro domingo, fiz um teste com 0,25 g, no segundo, 0,02 g e no terceiro 0,05. Porém no terceiro logo após tomar, comecei, em uma meditação profunda, até aí tudo bem, então de repente, meu coração pareceu que estava virando dentro de mim, o sangue, fugiu do meu corpo. Fiquei totalmente fraco. Meu braço esquerdo ficou dormente, sentia peso no peito e pontadas no coração, fiquei passando mal. Essas quantidades não me levaram a ter uma experiência sensorial. Já fiz exames que amostraram que meu coração está normal, porém já tem 27 dias que isso aconteceu e ainda tenho sentido peso no peito, e em alguns dias da semana sinto com se estivesse vivendo o momento novamente, claro tem sido mais leve, mais tem sido desconfortável.